segunda-feira, setembro 12, 2005

Recomendo, mas levem Klenexs!!

9 Comments:

Blogger mfc said...

Gost de filmes que mexam com as nossas emoções.
São os meus preferidos.

1:19 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

hmmm ... filme recomendado apenas pra mulherada ou pode ser visto por qquer 1? :O

2:52 da tarde  
Blogger heidy said...

Este filme é aconselhado para qualquer um. Digo eu... fala de luta, quer interior, quer exterior... do que se pode fazer em nome do amor!

8:21 da tarde  
Blogger Papo-seco said...

Peço perdão

:(

10:30 da tarde  
Blogger heidy said...

agora até já me pedem perdão... de quê rapaz??? :p

11:51 da tarde  
Blogger Jorge Moniz said...

Não achei nada de especial.

7:53 da tarde  
Blogger heidy said...

:) Sim, mas eu sou daquele genero que tenho de levar sempre reserva para estes eventos. Lamento.... todos temos os nossos defeitos. :p Eu faço o papel de madalena arrependida... prontus confesso! Mea culpa...

8:39 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

oh! velhota! nã te esqueças d actualizar este blog d vez em quando, né!?

3:22 da tarde  
Blogger heidy said...

Actualizar???isso faz-se??? eus ou do tempo do bolo de chocolate pah! PUTOS pah...

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker