quarta-feira, outubro 05, 2005

O antes; o durante e após de mais actuação...







(Fotos de actuações anteriores do grupo Danças com História)


O antes!

Eu, a sofia e a minha mana saímos de casa um pouco "atrasadas"; a Sofia decidiu ir pelo caminho mais longe e não conseguimos ter lugar para estacionar, porque Sintra estava à pinha. Chegadas À quinta da regaleira... perdemo-nos. Pois é, percorremos uma grande distância a pé, carregadas com o material, sem sequer encontrar sitio para nos vestirmos. Deverei agradecer a "gentileza" dos senhores que estão nas bilheteiras da quinta da regaleira? não! jamais! ainda "gozaram" connosco e não nos deram informações nenhumas. Após termos arranjado um lugar para nos arranjarmos, lá voltou a velha pergunta- onde raio era o sitio onde deveriamos ir dançar?- a sofia despachou-se mais rápido e saiu; eu demorei-me um bocadito mais . Voçês não imaginam, o que é correr com um vestido comprido; sapatos escorregadios; pela serra fora. E o mais engraçado, é a fila que se gerou atrás de mim: eu (frente): celia; lena: minda; valéria; roger (atrás); e uma catrefada de turistas a correrem atrás de nós, porque também não sabiam onde iria ser o evento. O complicado, é que estivemos ali ás voltinhas e não descobrimos nada! Fechem os olhos e imaginem esta cena, durante uns 15 minutos... quando cheguei, mais parecia que era seguida por uma corte. :p

Durante!
Correu bem. Ninguém se enganou. O Marcos foi um digno Castelhano; o arauto Raul esteve espectacular... e a homenagiada estava radiante (Maria dos Anjos).

Após!
Ufa! Tudo seguiu para o beberete, após o qual se deu por encerrada a tarde. Para falar a verdade, ainda me perdi um pouquinho no final. :) Em vez de seguir por um sitio, fui subindo as escadas até chegar ao cimo da torre, quando olhei para trás, não vi nenhum pessoal.


Quero agradecer ao pessoal que nos foi apoiar. Uma grande bejoka e um obrigado por estarem sempre do nosso lado.
Lena
Célia
Aninha
Roger
Valéria

10 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

tiraram algumas fotos?

2:05 da tarde  
Blogger heidy said...

sim! mas ainda não estão comigo. Ora aí esta´uma bela ideia... nunca coloquei aqui nenhuma foto. Vou ver se desencanto algumas para postar aqui. :) tenho umas muito giras.

2:21 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

claaaaaro k é 1 boa ideia!
alias eu só tenho boooooooas ideias!

8:43 da tarde  
Blogger heidy said...

ohh!!! homem pah... que modesto!!! Mas por acaso nem me lembrei quando fiz o post. Prontus, lá terei de dar o braço a torçer. Mas vuidado, preciso dele!

8:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

não sei olhei para as fotografias e dei um sorriso... é que as eleições autarquicas estão a porta e se sintra fosse como antiogamente...não teria de levar com os dois energumenos...seria por certo governado por alguem de sangue azul e com mais que a 4ª classe.

9:37 da tarde  
Blogger heidy said...

Nem me contes. Nem é pelo sangue azul (até proque sou do glorioso), é mesmo pela estupidez que "reina" por estas bandas, e desconfio que pelo país inteiro.É mal generalizado!

Aqui a je amanda uma reverence pó pessoal.

9:58 da tarde  
Blogger margusta said...

Amiga heidy desconhecia esta tua faceta...muito bem..fico surpresa.
...agora estou a imaginar-te a subir a serra de vestido comprido e saltos...grande exercicio antes da actuação...
Mostra fotos deste espectaculo quando as tiveres.
Bijinhos

10:15 da tarde  
Blogger heidy said...

Opah marg... nem me contes. Foi alçar o vestido e ala moço que se faz tarde! Resmunguei tanto... ainda bem que os turistas não percebiam patavina do que estava a dizer. :p

bejokas nina e boa noite

12:20 da manhã  
Blogger pisconight said...

Então essas fotos?

Estamos à espera...

11:53 da manhã  
Blogger heidy said...

esperem!!! é hoje! é hoje!!! ka cambada!!!

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker