quarta-feira, setembro 21, 2005

A Associação Danças com História tem o prazer de vos convidar para...


Outono na regaleira

A Associação Danças com História, por ocasião do seu 5º aniversário, tem o prazer de comunicar a V.ª EX.ª, que se irá realizar no dia 5 de Outubro de 2005, às 16 h no Portal dos Guardiães, na Quinta da Regaleira, um evento, no qual terá a participação do grupo aniversariante, entre outras surpresas.
Com um reportório que viaja no tempo, através dos trajes e das danças renascentistas, assinala os cinco anos da formação do grupo, prestando culto ao passado histórico e à mensagem que nos eleva à tradição mitológica portuguesa, plena de sentidos, de mitos e de simbolos neste lugar unico.

Programa:

16h- Mensagem do arauto
Cortejo e desfile de trajes
Danças renascentistas " Dançar é cousa que se demanda à ledice que os homes hão"
Mensagem do arauto e entrega de medalhas aos sócios fundadores

16:50h- Dança processional- Allemanda


Para levantar um pouquinho o véu... :)

http://www.profsintra.org/site/media/dancas1.wmv

http://www.profsintra.org/site/media/dancas2.wmv

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DEve ser giríssimo!! Adorava ver..

E tu tb vais dançar?

Beijinho.

5:52 da tarde  
Blogger heidy said...

Claro!!!! ué... :) Pertenço ao grupo há quase ano e meio.É muito giro.

besos

7:03 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

eu vou...tu pagas...eu vou...tu dás boleia eu vou...tu levas canela...eu vouuuuuuu! MÈ! :D (já agora.... a "word verification" pra mim hoje...é FODFwzy....bem...ok...

3:02 da tarde  
Blogger heidy said...

Olha a minha ovelha tresmalhada negraaaaaaaaaaaaaaaaaaa favorita!!!!!
Olá sua negrinhaaaaaaaaaaaa! :)

beijokas pah e depois uma excelente traulitada daquelas bem sonantes.

olha a minha:
zpscctz

4:29 da tarde  
Blogger mfc said...

Tou longe... a mais de 350 km... diverte-te bem por lá.

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dia 5 de Outubro num posso, há feira cá na terra.
Fica para outro dia.
Cumprimentos meus e beijos do Houdini :P

9:56 da tarde  
Blogger heidy said...

Bino o que conta é a intenção! :p

Beijokas para o houdini e uma festinha... e para ti um abraço (já começa a melhorar)

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker