segunda-feira, maio 22, 2006

this was the last day...

Missa: 5h da matina

Cremação: 8h da matina

O meu estado de espírito? estou em paz em relação a este assunto. Fiquei com a sensação de que um enterro dito normal, é muito mais traumatizante. Ou talvez esteja a enfrentar a morte dela, de forma diferente. Não sei! Só sei que já chamei de tia, à minha avó, milhentas vezes. Sinto a falta dela. Mas... não quero ser egoísta. Não posso.

Ao fim da tarde, comecei o meu curso de mergulho. :) Primeira aulinha teórica. Já tinha dado aquela matéria, no scuba. Mas, nada como rever. Já tenho o primeiro capítulo para estudar. Na próxima quinta vou ter as primeiras aulas práticas. :)

besitos

5 Comments:

Blogger pisconight said...

A vida só tem um caminho... seguir em frente!!

Para quando umas aulas práticas para vermos umas fotos?

;)

11:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:
Eu sei... por isso disse que estou em paz. Não se podia fazer mais nada. E tenho consciência disso.:)


Fotos? vou ter 4 aulas de mar, no dia 24 e 25 de junho. :) Depois mostro. Enquanto isso, vou contando como se vai desenrolando as coisas. :) Quinta vou ter aulas práticas.

11:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

O importante é isso mesmo, que estejas em paz miuda...:)
Espero que te divirtas com as aulitas.
Beijo grande

7:57 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

fico feliz por ti querida...ainda bem que estás a lidar o melhor que podes e sabes som tudo isso.
um beijo enorme...
(não penses que este carinho todo te livra de umas cotoveladas bem dadas nos queixitos lol)

8:02 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

falta-me confirmar umas coisas e, se tudo correr bem, lá em junho ou no pior dos casos em julho, terei tempo para beber 1 bohémia ou 2 na tua companhia. ;)

bjinhos grandes

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker