sexta-feira, maio 19, 2006

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida....

E pronto, cheguei aos 32. Hoje, já posso falar abertamente do tema. Juro que tentei passar despercebida. Mas, houve uns quantos, que não desgrudaram desde a meia noite (sim voçês mesmo), e acabaram por desvendar o mistério. ;)
Ora bem, afinal qual a especial mensagem que me está a passar pela cachimónia? que não existem mudanças? Nã! ainda só tenho 32, e um dia, por isso não me parece que se vá notar de forma imediata. Perguntei a um dos meus primitos. Que me respondeu? que não tinha nada de especial. Depois começou com os discursos dele. Acho e não me engano, que ele foi atingido com qualquer coisa, que a Vera prontamente lhe "amandou", por isso, deve ter merecido. lol Mas provou que já sabe diferenciar, uma menina de um menino. lol Claro que é o nome que faz a diferença, um é Pedro Miguel... o outro... deixa ver... Pedro Miguel? lol (vou levar na tola)
Prosseguindo as minhas investigações, olhei num espelho, e também não bvi grandes alterações. Mentiraaaaaaaaa! Estava lá algo diferente. Uma borbulha. lol Conta para o caso? de qualquer das formas, paz à sua alma. lol Não é que costume fazer isso, mas a gaija irritou-me. Atravessou-se no meu caminho e pimba, levou com um ataque, que a aniquilou. Eu à procura de marcas; rugas... sei lá, e vem ela com o seu ar pueril? "desbotoa" a situação!
Fiquei sem resultados concretos. Para o ano volto à carga. ;P
Só sei, que tive um dia de aniversário muito bonito. De dia, work; tarde com amigos em amena cavaqueira, e à noite, janta com a familia. Eu tenho sempre duas festas de aniversário. A da familia. Da qual eu não prescindo, e com os quais passo a noite. A dos amigos, geralmente calha logo na sexta feira seguinte, ao do dia em causa. Hoje, vai ser a dos amigos. :) Jantar no Feira Nova(francesinhas); Da Vinci e Maxime, terminando com pãozinho com chouriço na merendeira. Ah pois é...

besitos e tenham um grande fds. ;)

7 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

criança, divirta-te mas não te esqueças k é para estares em casa as 23h00 em ponto! ;)

10:29 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano:
Não vou sair. A minha tia faleceu hoje no final da tarde. :(

beijinhos

11:01 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy,
...Beijinho e abraço muito apertado!!!

1:09 da manhã  
Blogger Maria Arvore said...

Oops
que chego tarde e a más horas, mas apesar disso aqui te deixo um grande beijão de parabéns. :)
Com muita canela para os dias que se seguem que é um fósforo para chegar ao 9 ;), mas somar é divertido.

10:53 da manhã  
Blogger Unknown said...

Mais um beijo

2:01 da tarde  
Blogger heidy said...

Pat:
Mais um ano moça. Qualquer dia temos de ir ver como está a velha garrafa de jameson. ;)

beijokas daquelas mui acaneladas. ;)

Minina:
Bigado pelo mimo. Voçês têm sido impecáveis.

beijoaks de moi para vous

11:26 da manhã  
Blogger heidy said...

Maria:
ups... só agora vi o beijão cheio de canela. lol Isto em termos de resposta de coments, está tudo atrasado...

de qualquer maneira, o beijito ja´está arrecadado. ;)

beijokas e vÊ se regressas. O pessoal ainda está de pedra e cal pelos teus lados.;)

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker