sábado, maio 20, 2006

Um adeus...

A minha tia faleceu ontem.Sim, estou triste. Lutei muito contra o avançar do Alzheimer, e ter "perdido", faz-me ficar frustrada. Mas, prefiro que tenha partido. Partia-me o coração vê-la sofrer daquela forma. Ninguém merece. Quero lembrar-me dela, quando tinha saúde, e dos momentos deste ano, quando por ex, ela me puxava para conversar. Não quero recordar o resto. Foi demasiado mau.
Soube que entrou em coma, pouco tempo antes de ter exalado o ultimo suspiro. Por isso, não sofreu nesse momento.

8 Comments:

Blogger margusta said...

Querida Heidy,
...como eu te entendo!...
Um Xiiiiiiiii Coração muito apertadinho em ti!!!

7:45 da tarde  
Blogger Seeds said...

Abraço apertado, força.

9:48 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

bjinhos grandes

11:51 da manhã  
Blogger heidy said...

Pessoal:
Obrigado. Já estive a conversar sobre isto com o meu mano, e a conclusão a que cheguei, foi que eu ainda não a vi. Estou bem. Mas, preocupa-me o logo. :( Ainda por cima, contra a minah vontade vão estar lá pessoas, que eu não gosto. Durante ano e meio, nunca quiseram saber de nada. Hoje estão lá batidas desde a primeira hora. Detesto isso. É como se estivessemos a ser analisados pelo "trabalho" que tivemos. :(
Enfim... tudo se vai resolver!

Beijinhos e obrigado pela força.

12:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pelo menos assim não sofre mais...como imaginas não sou a pessoa mais indicada para te dar força neste momento, mas deixo-te ficar um beijinho grande e um xi muito apertado.
E como tu dizes, tenta recordar as coisas boas que tiveste com ela, o resto não interessa...

2:00 da tarde  
Blogger heidy said...

obrigado. :)

7:21 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Um beijinho grande para ti...

5:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não há aqui nada para agradecer...como "alguém" me disse um dia "uma mão, lava a outra..." :)
Só tenho pena de não te conseguir transmitir mais força neste momento, mas eu própria ainda ando na busca da minha...mas eu sei que tu és forte e que vais "arribar"!
Um beijo grande

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker