quinta-feira, maio 18, 2006

:)

Obrigado. ;p

besitos

12 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

;)

Beijos!

E mais uma vez... Parabéns!

10:34 da manhã  
Blogger heidy said...

Xu:
Onde quer que vá...voçês estão à espreita. É só mais um ano. lol

besitos moçoila

10:45 da manhã  
Blogger Ovelha Negra said...

parabéns?! tu tás mais velhota é?
se é assim então PaRABÉNS sua tola mais doida da blogosfera! :D
Eu logo vi que as fitas do teu curso deviam ser cor de vinho rsrsrsrs só podia!
beijocas grandes e umas acotoveladas tb para tu!

3:35 da tarde  
Blogger Nat said...

A única coisa que fiz foi procurar desenhos com asas, a ver se escolho o que tatuo. Mas o que encontrei foi asas que voam. mesmo. A sério. :)

coisas-de-nada

4:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Fazes anitos hoje miuda?
Se assim for, um grande beijo de parabéns para ti!
Que este seja apenas mais um ano de felicidade,entre muitos que hão-de vir.
Aproveita e vai espreitar o cruzeiro, que hoje está lá um post só para as meninas! ;-)
Beijoca grande

5:44 da tarde  
Blogger heidy said...

Ovelhita:
É verdade! masi um anito começou hoje. enfim... não perdoa. mas esta´a ser fixe. E amanhã mais ainda... oh pa mim a fazer-te inbeja: KALUUUUUUUU KALUUUUUUUUUU KALUUUUUUUUUUU.

bemvinda moçoilaaaaaaaaa e bigado pelos happy birthdaysssssssssssss! ;)


Natércia:
Aqui encontras um pouco de tudo sme pretenções de o ser. Senta-te e bebe o teu irish com canela... hoje é oferta da casa. ;)


Minina:
Sim... é hoje. ;) 32! Xiçaaaaaaaaaaaaa! lol
Bigado pelos votos... ;)


A todos por aqui celebra-se um duplo aniversário... esta tasca nasceu há dois anos. ;)

beijinhos e bigado pelos vossos mimitos

7:01 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

aie! aie! aie! se tu fazes anos, hoje ... isso ker dizer k eu estou kuase a fazer anos, nã? :S

feliz aniversário! :))

7:11 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano neca aka offline:

Tu te prepara! Vice? Vai haver revolução!!!! 3 dias não é? lol

Besitos... a contagem está a começar...;p

9:02 da tarde  
Blogger margusta said...

Em boa hora te vim espreitar amiga..lol..pois ainda chego a tempo de te dar muitossssssssssss
Parabénssssss!!!

Beijinhossssssssss para ti amiga Heidy!

Hei..não te esqueces-te de nada!?...nem um pouco de bolinho ou champanhe aqui para o pessoal!!!
Queremos champanhe...queremos champanhe...queremos chamapanhe...

Vá lá nina atão?????

11:10 da tarde  
Blogger Seeds said...

Parabéns estou atrasadito 21 minutos, mas não é contigo que estou atrasado lololo, é com a tasca e os seus dois anos... tou a perder características de cusco... ia-me passando esta puff puff, venha o chicote..

12:24 da manhã  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:
Este ano, foi um singelo obrigado... por muita coisa, que voçês me têm oferecido por aqui. Aprendi a conhecer várias pessoas, que se cruzaram comigo noutros caminhos desta blogoesfera. Já chorei... ri... ri... ri... já fiquei furibunda.
Dois anos, são muitos dias. Muitos estados. Muitas evoluções...

12:54 da manhã  
Blogger heidy said...

Mr Seeds aka cusco ex metaleiro e escuteiro:

Não foi por mal que me esqueci de comentar as tuas palavras. Lamento. Quando escrevi, estava um pouco alegre. Foi o resultado de ter brindado com amigos, durante a tarde, e quando cheguei a casa... a festa continuou. lol Ou seja, não estava no melhor estado.
E não estou chateada contigo! jamais! Como poderia estar????? atiro-te com uma tripa, se voltas a dizer essa barbaridade! ;) Viste? estou muito chateada. lol Doido!
Ontem era para te responder, quando recebi o mail, mas aconteceu tanta coisa, que só agora me sentei, e me lembrei de que tinha algo para fazer por aqui, semão um determinado amiguito iria ficar tristonho. ;)

Beijokassssssssssssssssssssss do sul para o norte. E não te esqueças que para a semana quero as cusquices prometidas. Senão... "inbado o puorto carago". lol

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker