quinta-feira, julho 13, 2006

O que me irrita?

Todos vemos nas notícias, até onde os seres humanas são capazes ir. Existe fome, mas gasta-se rios de dinheiro, em armas para se usar futuramente, num qualquer seu semelhante. Existem perigosas transformações climatéricas... mas não observo nenhum país, a tomar medidas para alterar seja o que for, em relação a esse assunto. Nas situações de doenças perigosas, são criadas situações condescendentes, no que se refere à prevenção das mesmas... e por aí fora. Estes foram apenas alguns exemplos do que podemos fazer, enquanto vivemos neste planeta, nos miseros anitos, que nos são concedidos.
No meio disto tudo, nesta altura costuma acontecer mais um dos sinais de má índole de determinadas pessoas: o abandono de animais. Fico com uma raivaaaaa, quando encontro um animal perdido, nalgum lugar por causa de um estupor de um dono, que não teve a discernimento, de no mínimo o ir entregar a alguma instituição apropriada para esses casos. Se não querem responsabilidades nas férias e afins, não as assumam. Fica-vos bem pior a acção, que depois concretizam.
Os animais têm sentimentos! Gostam ou detestam! Eu vejo pelo meu pequenito. Sei quando está tristonho; quando quer miminho. Até descobri, qual é o canal de Tv pelo qual ele delira. lol Conheço as manhas, o ar dele quando quer brincar; a comidita favorita... a que ele come, mas... não entra no goto. lol Faz parte do dia a dia. lol É um membro da familia. Até vai de fds connosco. lol Como é possível, alguém criar um animal com tanto mimito, e de repente, puf, deixa-lo entregue ao seu próprio destino? Não percebo!!! Juro que não entendo mesmo!!!!



7 Comments:

Blogger Rafael said...

quando as pessoas os abandonam, provavelmente não os criaram com tantos mimitos!

11:45 da tarde  
Blogger heidy said...

Rafa:
Muitos são. Mas depois tornam-se um pedaço inutil. É horrivel!!!

beijitos

1:01 da manhã  
Blogger pisconight said...

Mas se os vão abandonar para que é que os adquirem?
;)

6:44 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

detesto! detesto!concordo em absoluto ctg heidy. se não têm responsabilidade não os deviam ter em primeiro lugar. é tão simples como isso.
sempre que chegava ao domingo à cidade onde estudei o gato dos vizinhos era só pele e osso e vivia praticamente em minha casa quando eu lá estava. era eu que o alimentava a maior parte das vezes, que lhe dava banho, que o metia em casa quando chovia imenso ou estva frio...a verdade é que se volto lá e o encontro como tantas vezes depois das férias (morto de fome, comia duas latas num abrir e fechar de olhos) trago-o comigo! lol

e agora duas cotoveladas que já não te as amandava há muito tempo pá!

4:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Se há pessoas capazes de abandonar e matar os proprios filhos, o que serão capazes de fazer aos animais...há gente que não presta por natureza.
Beijinho miuda

10:33 da tarde  
Blogger heidy said...

Voltei! :)

Pisco:
Não percebo! É isso quee eu não entendo. Se gostassem assim tanto do animal, jamais fariam uma coisa desse tipo. É isso que me enfurece!
Enfim... cada cabeça sua sentença!


Ovelhita tresmalhada de um raio!
Tás bem moça? ;)

Desde que vim morar para a minha praceta, sempre me lembro do pessoal adoptar um animal. Tivemos cães, gatinhos. Sei lá... até tinham veterinário e coleira, apesar de serem animais "comunitários". :)
Por isso, não estranho a tua atitude. ;)

Pespega lá umas boas coteveladas com mortais encarpados à frente, e flip flop (não sei lá existe)em roda... com saida em biquinho de salto alto. lol hein.. dama sempre aprumada! lol
besos catraia!


Menina:
Nem mais!Por isso disse que era mais uma cena tipica de ser humano.

besitos de moi para vous

4:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

É isso mesmo, atitudes tipicas de ser humano, só o ser humano é capaz das maiores barbaries, já que os animais apenas se defendem.
É o mundo em que vivemos amiguita...
Beijo nosso

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker