terça-feira, julho 11, 2006

Um convite...


Desde há muitos anos que pelas minhas bandas, existe pessoal que cresce para a música. Nos mais variados estilos. Sou terrível para nomes. Admito! Mas, recordo a Célia e o Paulo Lawson, isto porque moram na minha praceta; O Carlos dos Excesso que conheci no grupo de jovens de mem-martins; um dos elementos dos sobremesa, cresceu nos corredores do grupo de jovens das mercês... e por aí fora até chegar à Mónica Sintra. lol Okis, os últimos dois pertencem a um estilo musical... como hei-de dizer... que eu não aprecio. lol Lamento! Nem nos meus piores dias... oiço aquilo. Em relação aos primeiros, já ouvi algumas vezes, e sei onde conseguem chegar, se não entrarem na parte comercial. :)
Retomemos o assunto... hoje descobri que no meu prédio mora um moço, que tem um grupo, e que por acaso editou um cd. É aí que eu quero chegar! No meio de trocas de arroz e de pacotes de açúcar (just kiding), ofereceu um single, com 3 temas do cd em causa. É parte desse material, que eu vou convidar o pessoal a ouvir. Sempre dá jeito uma ajudinha. Certo? Espero que o trabalho dê resultado. E como é um grupo tuga... aqui vai o meu contributo! :)


http://www.peacerevolution.net/

;)



ps- Uma questão: Olha lá ó cheinho, que estás a fazer dentro de uma revista de tios?andas todo in! Corpo de ginásio? lol Desculpa. lol Vá, tavas bem, a gaija que te entrevistou, ficou toda babada. lol Tenho a impressão, que aquelas palavras sábias por ti proferidas, entraram por um ouvido e sairam pelo outro. lol
Estou a brincar contigo, sabes disso. Mas, quero um autografo! lol ;p
Besitos amigo.
eXTReMe Tracker