domingo, junho 25, 2006

Ai madreeeeeeeeeeee...

Vou confessar uma coisa. Sim. Tem de ser hoje. Sempre que joga a nossa selecção, ou o meu Glorioso, eu tento convencer-me, de que se trata de só mais um jogo. Resmungo. Digo que não assisto. Coisas do género. Depois deste panorama todo, quando a hora do jogo se aproxima, aqui a je, fica com o coração a bater mais rápido. Até que segundos antes de começar o dito, levanta-se... e abanca muito certinha e calminha em frente da tv. "Normalíssimo". O pior vem depois. lol A adrenalina sobe... os suores frios aparecem. Quando se ganha... aumenta a esperança. Quando se perde... ui... ainda me lembro do desalento nos dois últimos europeus. lol De qualquer maneira, por agora estamos safos até dia 1 de Julho.Graças a alguma coisa divina. lol

Estou contente. Muitoooooooo contente. Só tenho medo de ganhar muitas esperanças... tenho a certeza, que não dá rendimento o facto de Portugal ir à final. :( Mas até esse momento, podemos sonhar... e sabe tão bemmmmmmmmmmmmmmmm. A minha zona está uma confusão! Foi tudo para a rua. lol

E por aqui me despeço até sexta. Vou para fora esta semana. Portem-se bem... mal. Qualquer coisa, a canela continua no mesmo sitio (lado esquerdo da lua).

Besos e deixo votos para que tenham uma grande semana.

5 Comments:

Blogger pisconight said...

Uma óptima semana para ti!!!
FORÇA PORTUGAL!!!
;)

8:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

É mesmo assim, é mais forte que nós...:)
Comemos o chili, bebemos o sumo de laranja, vamos ver se ainda conseguimos ter "barriga" para comer os bifes. :)
Boa semana miuda
Beijinho

9:26 da tarde  
Blogger Rafael said...

eu porto-me bué mal... ou bem! É subjectivo!lol mas mesmo que seja portar mal... vou continuar!

11:31 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

allo? il y a quelqu'un?

7:19 da tarde  
Blogger heidy said...

Olha que 5 que se juntaram por estas bandas! lol Desde quando voçês se portam bem pah? Mas vá lá... desta vez até que se safaram. Ainda está tudo direitinho. Muito bem... ;)

Pisco:
Já estamos lá! Foi sofrer a bom sofrer, mas escapámos. Jogos com Inglaterra, é anti-saude. lol Ai madre... se vissem os kilómetros que ando... até se benziam!

bjokas

Minina:
Atão não tivemos? grelhadinhos!!!! Uiéeeeeeeeeeee! Venham os queijos... lol

besitos de moi para vous

Rafa:
Si si si si... tu e o teu mano gémeo malvado! lol Mas fazes bem... de vez em quando tenho de me portar bem. Lá tem de ser... lol

Mano:
A ti... já dei news. lolololol Lembra-te: LISBOAAAAAAAAAAA!!! Temos umas grutas para descobrir numa certa e determinada quinta. Não esquecer... L I S B O A. lol

kixes

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker