domingo, setembro 10, 2006

:) Desvendar de um secret,,,,

Finalmente posso dizer o que se passa...
:)

1- Comecei este fds o curso de massoterapia, e de técnica auxiliar de fisioterapia. Vai durar um ano, e depois logo se vê. Um passo de cada vez.
O primeiro dia foi interessante. Conhecer pessoas novas. Tomar contacto com o instituto, livros, etc. Há uns 6 anos que ando a pensar nisto. Mas, ou por falta de dinheiro, ou porque outras coisas se colocaram à frente, tudo foi sendo adiado. Agora, meti mãos à obra. Chegou o "tal" momento. A viragem, como eu costumo dizer. Fartei-me de ganhar dinheiro, para fazer aquilo que gosto. Neste momento, quero ganhar dinheiro, a fazer o que gosto. Vamos lá a ver, no que irá resultar. Cobaias precisam-se! lol Ah pois é... isto não é só dizer, que se apoia e tal. Também é dar o passo em frente, e dizer, que se deixa utilizar, para se experimentar as técnicas apreendidas. lol Existe uma coisa, que adorei logo à partida. A minha prof de técnicas de massagem, advertiu, que vamos praticar entre nós. Ó que pena. Geralmente, sou eu, ou a aninha que fazemos sempre ao pessoal. Agora também vamos receber. lol Na boa!!!! Se eu adormecer, a culpa não é minha. Já está tudo avisado! :)

2- Aviso à comunidade:
próximo concerto de xutos, levo o gordinho (louro). lol Não é que o tipo, adora a musica "Maria"? esta tarde tive de desligar a dita, senão os vizinhos ainda pensavam que o estava a maltratar. Entusiasmou-se! lol Fico contente. Agora só falta ensinar-lhe o hino do glorioso. Quero ver a cara da minha manusca e da Sofia, quando isso acontecer. lol

3- Este fds andei de carrinhos de choque no jardim zoológico! lol Aos anossssssss que não fazia isso! Ao menos ali vi, que as aulas de condução, dão mesmo resultado! lol Parecia uma cena tuning. lol Mas para quem, antigamente, não mexia o volante, e não conseguia sair do lugar... foi muitoo fixe!!!!!! Grande Saraaaaaaaaa e a sua suposta marcha atrás. lol
Na próxima vez, quero ver a nova baía dos golfinhos. ;) E andar de carrossel! :)

4- Entre "Porto Sounds", e um suposto mergulho... o que escolheriam? lol bem... acho que o mergulho aqui ganha! lol Lamento!

8 Comments:

Blogger pisconight said...

Olá hindy,

Eu já fui cobaia uma vez num tratamento médico, por isso não quero tornar a ser... e olha que o tratamento funcionou, pois fiquei com mais de 100% de mobilidade num braço, que só deveria ter cerca de 80%!!

Tu mergulhas, mergulhas, mergulhas... e as fotos para o pessoal nada (não é do verbo nadar)...

;)

11:14 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

quando começares a tirar a carta, lembra-te ... TU NÂ ESTA AO VOLANTE DE 1 CARRINHO DE CHOQUES!!! :P

3:23 da tarde  
Blogger heidy said...

pisco:
O mergulhar agora... é só de aprendizagem. :) Tenham calma... daqui a dois, três anos... lol mostrarei fotos minhas... lol isto se já não estiver na lua. lol

Mano:
Tu andas com essa fisgada! lol Raios parta o moço teimoso. Não sei a quem saiste assim. Tem calmaaaaa... isto resolve-se. A primeira parte já foi. Agora vem a segunda. Que mau feitio!!! lol
Tá bem, eu prometo não pensar que aquilo é um carrinho de choques... só se... tiveres coragem suficiente para andares lá dentro. lol Prometo que não coloco lá nenhuam gaivota. Palavra de quem nunca foi escuteira... lol

besos aos dois moços

4:43 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

okidoki! temos negócio fechado!
ps: mas levo capacete! :P

11:56 da tarde  
Blogger heidy said...

Manusco:
Bem... incentivo do teu lado não falta. lol Absolvo-te pela parte do capacete em prol da coragem. Tu por uma ida à regaleira, fazes tudo! Vai lá vai!

Mas como és tu, só por isso... aceito o negócio.

ps- Tenho um negão, que não desgruda do meu pé, que me vai atacar pela enéssima vez! Bolas!!! Já lhe frustei ataques uma catrefada de vezes, e o homem não desiste. Quase, que sabe todas as musicas ás quais os meus planetas correspondem. É duro na queda! lol

12:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

Fico feliz por te ver assim feliz por finalmente conseguires seguir o teu sonho. :-)
Vai resultar de certeza e vais ganhar dinheiro a fazer o que gostas miuda!
Quanto a cobaias...hmmm...vou pensar nisso. ;-)

Se o conseguires ensinar, grava e posta isso aqui, porque é digno de ser ouvido!

também faz uns anos que não ando de carrinhos de choque...embora vá ao zoologico imensas vezes com a pequenita, ela adora. :-)

beijocas nossas

10:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adonde andas tu moça?
Beijoca nossa miuda

8:03 da tarde  
Blogger heidy said...

Mininaaaaaaaaaaaa:
Ando aqui pah! lol De fugida... mas ando. Olha na próxima vez que fores ao zoo, lembra-te que tenho o cartão preparado para ir ao carrossel. lol quase consegui arrastar as minhas companhias, mas... desistiram. depois lá os consegui enfiar nos carrinhos. lol Para quem não queria... até que se divertiram bastante. lol Ah pois é!!!! Quando vão pelas minhas ideias, até que acontece sempre algo de bom (modéstia no auge).

Já não ia lá há muitos aninhos. Antigamente, os meus pais adoravam ir para lá namoriscar, quando eu era catraia pequena. Aquilo era diferente. Não tem nada a ver com o que vi naquele dia. Enfim... tenho de voltar lá mais vezes. :) Acima de tudo, está muito bonito.

Quanto ao meu catraio, está um reguila. lol Agora anda armado em pirata. Só lhe falta a pala e a pernita de pau. lol E vou ensinar o hino do glorioso sim senhor. lol O puto tem gostos refinados, esse será somente mais um. lol
O grande problema, é que por ser muito mimado, e pequenito, ainda não fala. Logo, arranja sempre forma de mostrar o seu contentamento de outras maneiras... muito barulhentas por sinal. lol Até chegarem os mimos. O meu pai continua a dizer que o estamso a criar mal... lol "maxo" que é "maxo", tem de ir à tropa e tal... lol ó... o puto nem come quando falta metade da famelga... se lhe tirassemos os mimos, atirava-se do poleiro. Mas bem que o meu pai, por detrás... também não lhe resiste. lol

besitosssssss de moi para vous

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker