segunda-feira, setembro 11, 2006

Xu...

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Não pensavas que te ias escapar pois não? depois da perseguição da qual fui alvo... ah pois é!!! lol Cá se fazem, cá se pagam...
Epah, a frase é sempre a mesma. Apanha uma bela tosga, na companhia de quem amas, naquele pub... onde existe uma certa cena, bastante interessante. lol E faz o favor de ser feliz! Senão tens de de nos ouvir. lol Percebeste a ideia?


Bjokitasssssssssssss e traz bolito sff, porque estes pneus dão muito trabalho para se construirem.

3 Comments:

Blogger pisconight said...

Eu também fiz anos... mas de casado...
;)

11:14 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahah!

Obrigada Lai.

Um beijo do tamanho do mundo pa ti.
;)

3:59 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:
Parabénsssssssss a ela! lol Sabes que por aqui, o lado feminino é o favorito. lol Qualquer problema, voçês é que arcam com as cosnequências e mai nada!!!! lol

pera lá.. eu a pensar que te tinahs casado este ano... ai o catano. lol É o que eu digo, sou mesmo distraida! Eu até te dei os parabéns ó catraio! lol

;)

Xu:
Bigado nada!!!! Para o ano vai ser pior! lol Me aguarde vice!

besitossssssssssssss de uma gloriosa para outra. lol

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker