segunda-feira, novembro 13, 2006

Afinal sobrevivi.... :)

Antes...

Depois...


Estas fotos foram tiradas num mergulho efectuado na Pedra do Broeiro (cabo da roca), por um frequentador do site do centro de mergulho "Extreme dive". Lamento informar, mas apesar de ter procurado, não consegui descobrir a data do mesmo. De qualquer das formas, fica aqui o sítio onde estive afundada este fim-de-semana. Muito bonito! Tirando a parte da corrente, correu bem. Digo eu. Não existiram mísseis repentinos. A respiração também esteve controlada. Ainda preciso de melhorar muito. Mas, agora já estou mais descontraída. A regra do parar, 1, 2, 3 respirar, pensar e agir... resulta em cheio. ;)

Sinto que a cada mergulho cresço um pouco mais, e como consequência, estou a ficar mais segura. Claro, que ainda verifico e reverifico o material mil vezes, não vá o diabo tece-las e ficar sem garrafa lá em baixo, outra vez. Mas, estou a perder medos. Desta vez por ex, apesar de ter continuado a hesitar no início, consegui respirar fundo e atirei-me de costas sozinha. Sem ajuda do Francisco. Nem imaginam o que significou para mim essa atitude. Na descida também já estou muito à vontade. Sigo o meu ritmo na equalização, sem forçar nada. Se tiver de subir o tal metro, aviso e subo. E desta vez, senti que fui eu a controlar o CE. Sem confusões. Só me atrapalhei com a corrente. Mas, aproveitei o mergulho. Adorei. É diferente olhar para cima, e ver o cabo da roca "tão" pequenino.

E tenho máscara e snorkel novos. :p Não confio na que comprei há uns meses. Em terra está muito bem, mas lá em baixo, fica-me muito larga. O que não me ajudou em nada. Já tinha esta fisgada há resmas de tempo. E como a máscara deste fim-de-semana, caíu-me que nem uma luva. Senti-me muito bem com ela. Ontem abri os cordões à bolsa e resolvi esse problema.

Já tenho...

O resto? vou pedir ao pai natal. ;p

Praticar... praticar... praticar... praticar... ;)

O que aconteceu mais durante estes dias?

Hum... quinta, fui a Rio Maior. De mapa em riste, partimos para lá. Para primeira viagem das manas Antunes de carro, até que não nos saímos nada mal. lol Claro que a primalhada se fartou de brincar com as moças (nós). Mas enfim... conseguimos e isso bastou. :p

Voltei sexta, porquê? Para assistir ao concerto do Rui Veloso. Muito fixe. Lol tirando a parte de ter ficado no topo, e de ter chateado a Célia com os pormenores arquitectónicos das infra-estruturas... correu bem. ;p 3h de muita música, a trocar os vês pelos bês. Correu todos os êxitos. Pontos altos da noite? Rio Grande! Marisa. Querem saber a melhor? não era muito adepta desta cantora. Mas, gostei de a ouvir ao vivo. Não gostei da Luz Casal. Está dito. lol Achei piada ao Jorge Vadio. Claro que em algumas músicas, precisei de klenex. Sou uma Maria Madalena. lol Pois é...

O mais importante de tudo isto, foi o tempo bem passado com a Célia. Já nos conhecemos há paletes de anos. Desde os tempos, em que eu tinha de me empertigar, para chegar ao balcão do café dos pais dela. E mesmo assim, só viam a minha mão a pedir o Ucal matinal. lol Hoje sou grande.

Besus e boa semanita

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lolllllllllllllll
bizinha lindaaaaaaaaaaa
bjitoooooooooo mergulado em Ucal pra grandes :D

3:07 da tarde  
Blogger pisconight said...

Estás a ficar uma profissional do mergulho, se descobrires um tesouro não te esqueçsa de o partilhar!!
Bom fim de semana!!
;)

5:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não tenho tido tempo para andar a saltitar de porto em porto, e a paciencia também tem sido pouca, mas ao voltar, vejo que houve grandes progressos no mergulho! Fico contente por ti miuda. ;-)
Beijinho grande

11:24 da tarde  
Blogger heidy said...

Bem... foi só virar as costas uns dias e pimba. lol Bem me diziam no msn que andava a falhar. Sorry. lol
Lá vou eu... ;p

Bizinha:
Besito para ti também. Sabes qual era a minha alcunha na faculdade? "menina nesquik". Ás 10.00 não falhava. lol Por isso, posso confirmar que o leitinho com chocolate mantém-se. Ah pois é. A tradição ainda é o que era. Excepto, na parte onde aparece somente a minha mão. Agora, já me conseguem ver. lol

besitos rapariga. ;p


Pisco:
Estou... estou... um pró! lol Só contei as asneiras que não fiz. lol Porque de vez em quando... prego uns valentes sustos aos pobres peixes. Qualquer dia tenho manif à porta. lol Principalmente, na minha versão de missel. lol Enfim... estou a crescer. ;)
E os teus karts?

ps- O me grupo de amigos está a combinar uma cena de karts em évora ou beja... é um circuito que existe para essas bandas. :) Depois conto-te como foi. :p
besitos

Minina:
Olha ela. lol Eu também tenho andado com pouquissimoooooooo tempo, para escrever. Só no fim desta semana, é que as coisas vão abrandar. Até lá... serei uma formiguinha... ah pois é. :p

besitos de moi para vous.

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jorge Vadio foi a grande supresa no concerto do rui veloso no pavilhão atlantico,bem o rui veloso disse que vadio tinha uma voz muito original.Sem duvidas contagiou todos com aquele magnifica musica (descendo para o sul) so é pena não conseguir encontrar o cd em lado algum.Parabens Rui veloso...Vadio vai dar que falar.

2:45 da manhã  
Blogger heidy said...

Olá joana!
Todo o concerto s foi muito giro. :) E sim, concordo contigo. O jorge Vadio, tem um lado que que gosto. Deixa voz correr. :p

Continuo a dizer que não gostei muito de Luz Casal.
:(

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker