quinta-feira, março 29, 2007

Ah grande Pedro Paixão!


:)


"Apetece-me abrir-te as pernas e lamber-te. Fazer isso durante muito tempo até ouvir a tua voz a perder-se e depois entrar por ti adentro mantendo o ritmo e a distância para te poder ver numa perspectiva de observador imparcial. Inquietar-te com perguntas violentas fazer-te repetir desejos e segredos, abusar de ti sem remorso nem perdão. Quero que venhas uma e depois outra vez mais lentamente. Que acabes por chorar baixinho e me peças tudo de novo outra vez.

Esquece-te de mim. Não sou eu. És tu que me vens livrar de mim. Eu por mim repetia já este intervalo elementar fora das garras do tempos.

Começo por aqui. Hei-de ir não sei para onde. Agora do mundo só me interessa esse quente, sombrio e húmido minúsculo pedaço do teu corpo e encher-te de prazer com a minha boca. Não há nada como como isto para me livrar de mim. Tu que dizes? Calemo-nos.

- O meu sexo é enorme. O teu pequenino. Belo contraste neste fim de tarde em que tudo sabe a mar profundo e a esquecimento.

- O meu sexo é pequeno. O teu enorme. Engole-me por completo, peço-te, e que não fique nada destas horas em que nos demos.

Vem e desfaz-me, querida. Não quero saber de nada. Morde-me a orelha como um furacão. Agarra-te com a tua boca por cima do coração. Encontra o ponto subtil em que que me fazes vir a ti. Faz-me esquecer de mim, que o meu sexo és tu que o tens em ti."


Pedro Paixão,in "Vida de Adulto"




No coments... culpem a lua cheia!;p

4 Comments:

Blogger Unknown said...

lolol, fartei-me de rir quando vi ali ao lado o link para o meu blog, lol - Zé Pedro dum Catano, lol, muito original...Obrigado

Abraços do Catano !!!

10:38 da tarde  
Blogger heidy said...

lol Quase que meti, que não eras o dos xutos. Ah pois é!

Ainda não disseste o dia, ó chavalo!

Abraços e vai buscar. lol

11:11 da tarde  
Blogger Bino said...

O filho era um espectáculo a dar obrigações e muito simpático (pelo menos eu achava). Matrecos ? Campeão. Era a minha praxe pessoal (fazia parelha com o Castelo)os únicos caloiros que alguma vez nos ganharam foi a dupla Oscar-Nuno (ficámos logo amigos). Beijos pra ti.

12:11 da manhã  
Blogger heidy said...

Bicoc:
Eu tive o pai a dar Economia politica... valha-me santa engrácia! Era só os alunos ouvirem rumores, de que ele ia assistir a orais, para tudo ter algo para fazer, bem mais importante... pois tá claro! :(


Eu tinha razão!!!! lol Quando falaste "na posse", fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas deixei passar... :) Um grande livro. Auxiliou-me bastante a reais. :p


besos for the cat

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker