quinta-feira, março 22, 2007

Trás pás! :p

Não me enviem muitos emails a resmungar, depois de lerem estas noticias. lol Eu tinha alertado a malta de que isto estava a acontecer. Ninguém me liga... deixaram passar a vossa chance. Azarito! lol
Vou relembrar a situação, para os mais despassarados se encontrarem. Aqui há um par de mesitos, num determinado blog foi sugerido que o fãns dessem uma ajuda na elaboração do alinhamento de 2007. Pois é... já foi escolhido. E desculpem lá, mas eu fiquei muitoooooooooooooo contentinha. Uiéeeeeeeeeee! lol Olarecas se fiquei! É claro que pelo andar da carruagem, vou ter de aumentar a quantidade de lenços klenex. Sim, porque a "Maria Madalena" que existe dentro de mim, digamos que vai ter alguns problemas. Mas meus caros, estão lá todas. :)
Deixo-vos aqui as news fresquinhas. :)


"Eis os resultados das vossas propostas para a juke-box:
(Os número são as nomeações)

22 Esquadrão da morte
20 Dantes
19 Se me amas; Remar Remar
17Andarilhos; Viuvinha
16 Op53 (O vento) ; Quero-te
14 Sexo; 1º de Agosto; Longa se Torna a Espera; Não Sou Jesus
12 Prisão em si; Barcos gregos; Homem do Leme
11 Toca & Foge; Abre as Perninhas; Quando eu morrer ; Submissão 10 Inferno Parte II ; Circo de feras
9 Este Mundo é Teu ;Velha Canção da Cortiça; Pequenina 8 Hás-de ver; Teimosia; Tu aí/Falhas 7 Dados viciados; Pendulo; A Minha Aventura HomoSSexual com o General Custer
6 Sai p’rá Rua; Pensão; Cerco; Futuro que era brilhante; Tentação; Á minha maneira
5 Vôo das águias; Faca no Coração; Doçuras;áá Coro da Primavera; Mergulho no mar; Conta-me histórias; Gritos mudos; Semen; Contentores; Doce Murmurio ; Se me amas; Toca & Foge; Lei Animal; Sombra colorida; telecaster; Enquanto a noite cai; A voz do mal; Cowboy cantor; Sexta Feira 13; Morte lenta; Não sou o único
3 ou menos - Gente de merda; Tonto; Medo; Sirenes; O mundo ao contrário; Esta Cidade; Para ti Maria; Dia de S.Receber; N’america; Quero Mais; magazine; Alta Rotação; estupidez; fim de semana; Negras Como a Noite; Inferno I; Gritos Mudos; Papá deixa lá; Ai se ele cai; busca; pequeno pormenor; I love to play; avé maria; Casinha; torres da conciberlândia; Se Não Tens Abrigo; Nao foi assimáá; Sou bom;á Leo; Manha submersa; Alta Rotação; desejo; no quarto de candy; Diz-me; Ressaca; mil dados; Chuva Dissolvente; Formiga Branca, ;Outro País; Direito ao deserto; Vida malvada; Som da Frente; Eltatu;áá Cigarrete moeda ao aráá; naquele Bar; Vida Malvada; Melga; Privacidade; Porque eu sei; Tão Facil; Carta Certa; Desemprego; Tão longe de ti; Jogo do Empurra; Fim do Mês; Lugar nenhum; Mas não foi assim; mãe; deitar a perder; Lá; Berimbau; Nós dois; Há qualquer Coisa; Nunca Fui; Reporter (faixa escondida do Direito!); Botas."

Alguém sabe quem é este grupo? :p

4 Comments:

Blogger Rafael said...

oh... tens de fazer perguntas mais dificeis.

São os Delfins.lol

Não são nada... são os Xutos.

8:51 da tarde  
Blogger heidy said...

Rafa:
Hum... tens a certeza??? eu cá nã sei! :) Vai verificar pah. :p


besitos

9:36 da tarde  
Blogger Rafael said...

Verificar? lol
Conheço-as todas.

E mesmo que não conhecesse... é quase ignorância não conhecer musicas como Torres da cinciberlándia, Para ti Maria, Dia de S. Receber, Contentores, vida malvada e mais umas quantas...

(devia estar ai a conchita moralez.)
besos***

8:25 da tarde  
Blogger heidy said...

Rafa:
Xuteiro! Não tens vergonha? andas por aqui a desencaminhar o pessoal. Depois dizem que sou eu! A culpa é sempre minha! lol


Besus e bfs

12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker