domingo, março 25, 2007

Dornes



Ontem o meu pequeno paraíso foi noticia nos "melhores telejornais" tugueses. Fiquei orgulhosa. :) Aquilo é lindo! A sério. Podem ir lá... dou autorização. Mas não estraguem. Quem esteve por lá, foi o nosso PR (reverence). Daí este alvoroço. :p Eu sou mais discreta... tipo Maria Callas... sim, mais por aí. ;p

Falando a sério. Para quem gosta de natureza; uma bela sopa de peixe acabadinho de pescar... paisagens de cortar a respiração. Este é o local certinho. Dá para acampar;mergulhar; andar de barquinho; TT... etc. Por isso, acho que vale a pena. :)









6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda
E onde mais ao certo fica este camto no nosso pais??

10:28 da tarde  
Blogger heidy said...

É mais bonita ao vivo. Acredita. É tudo simples... sem aquele corre corre das cidades. O ponto mais alto é a igreja, que tem ao lado um torre considerada património histórico. Tem misturas mouras e romanas. :) Lá do cimo consegues ouvir o vento... só. :)
Eu gosto! :p

http://www.dornes.eu/

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As tuas fotos são boas, mas só agora e que reparei, é numa península!!
Lindo.

11:25 da manhã  
Blogger heidy said...

Atenção que as fotos não são minhas. Retirei da net. O autor das mesmas, foi colocado debaixo dos uploads.


Mas... que é bonito é. lol Ó "pa" mim babada. lol

9:54 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu nunca fui, mas agora até queria ir... JÁ!!
;)

7:07 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:
Sabes que eu só dou bons conselhos. lol Sou modesta... lol a sério. Não tem pista de karting... mas se gostares, dá para fazeres TT,e vale bem a pena. Uóh Uóh!

Beijokas

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker