domingo, maio 20, 2007

Sou tão in...

Ontem celebrei a minha festa de aniversário. Juntei amigos e fomos causar desgraças. Um jantar muito giro, onde a malta descambou um "cadinho". Depois seguimos para o museu de etnografia, onde estivemos até ás 4 e tal da matina. Aí sim, o ambiente esteve em grande. Onde até tive direito a aparecer no nosso telejornal. lol É verdade!!!!! O meu grupo, apareceu nas noticias das 8. Somos muito importantes. :p Bailámos ao som dos mosca-mosca, e do grupo do Gonçalo.
Hoje, para além de ter feito a minha primeira viagem desde Mem-Martins city até Setubal, comi caracois! :p
xp- Estou cansada do "trim trim" irritante daquele anuncio.

2 Comments:

Blogger Erecteu said...

As felicitações acumulam-se :)
Boas trips, poucas filas, e muitas comemoraçoões.

2:50 da tarde  
Blogger heidy said...

Erecteu:
Desde que virei estrela, sim, ando de festa em festa. Sim, Porque não é qualquer um, que é primeiro plano na sua festa de aniversário em pleno telejonal das 8h. Estou babada! lol Mentirinha. todos os anos é a mesma coisa. Isto é o que dá ter amigos nos mais variados sitios. E ainda me falta uma jantarada. Eu bem aviso que dezembro\janeiro e Maio, são terriveis!

Voltando aos meus 5 minutos de fama: não era preciso tanto. Ao menos podiam avisar... assim colocava umas lantejolas... sei lá. Quem quer 1 autografo???? lol

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker