sexta-feira, agosto 24, 2007

Last day...

Pois é! Tudo o que é bom... termina depressa. A partir de amanhã, Lagos e os seus arredores ficam para trás. Tem sido muito bom. Amigos que se conheceram melhor. Reencontros com pessoas que já não via há uma catrefada de tempo. Muito sol! Praia... passeios. Resumindo: boa vida. :)Fiquei a conhecer um bocadinho mais deste nosso país à beira mar plantado.


Situação da semana:
Estar num restaurante chinês e ser a unica tuga. Normal... mas... perguntarem-me o que desejo, em inglês? afinal quem é a estranja... eu... ou os camones? lol Mistériooooooooooooooooooooooooooooo! :) Essa situação "alembra-me" uma outra, passada há uns aninhos num determinado dia de Santo António, em plena Lisboa. :)


Eu vi... eu vi... eu vi... eu vi... os veleiros mais rápidos do mundo! Nha nha nha nha O rei (reverence) até me pediu para ir para os copos com ele. lol Just kiding! :p

xp- E hoje... copofonia time! :p

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jesus christ! Damn... Os camones tomaram posse do "nosso" Algarve!

Copofonia time? Bais a cantar o faduxo pro acampamento bais... :P

Kissessssss

9:29 da tarde  
Blogger Bino said...

Estive num concerto dos Xutos no passado Domingo :PPPPPP
boas férias !

12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker