domingo, setembro 23, 2007

Só bons motivos...

para não decretar o domingo, como o dia da santa ronha. lol Como já é habitual.... :p
Hoje tirei o pijaminha... isto para a malta que não me conhece, é um ritual normal. Mas os refilões de serviço, sabem do que falo. lol Ó se sabem! Domingo, é dia santo, cá em casa. Pelo menos para mim. É o unico dia, onde não preciso de me preocupar com niente! Só não ando de rolos... porque, porque... lol
1º motivo- ... as "palavras foram levadas pelo vento". :)
Depois, como não me apeteceu ficar quietinha em casa... peguei no "boguinhas"(popó) e... apareceu o...
2º motivo- ... ao sentir a poderosa força do mar, senti-me a renascer.
Sinceramente? soube bem! :P Tão bem, que vou marcar mergulho para a semana, ao DOMINGO. Eu nem devia dizer isto. Normalmente, quando me ponho com estas ideias, ou fico doente, ou acontece algum contratempo... como chover torrencialmente, depois de ter estado no dia anterior um sol brilhante... humpft!
Só sei, que... não me importei de me ter levantado tão cedo... :)
3º motivo- Uma ida a Belém... com histórias caricatas... protagonizadas por quem? lol Heidi e Sarita! Claro! Deu confusão! Desde o man que nos atendeu nos Pasteis de belém nos ter tratado como rufias. Quase que o consegui imaginar com uma régua em riste para nos castigar. lol Depois estavamos nós muito bem comportadas, no Museu da Marinha, quando de repente, olho para uma legenda em inglês e claro... a minha mente perversa levou a coisa para outro sentido... resultado... deu bronca! lol Na parte de cima, inventámos um novo diário de bordo. :)
Reza a lenda que o capitão escreveu da seguinte maneira:
"Querido diário: (com um smille triste)
Hoje o dia correu-me mal. Engordei. Não consegui apertar os botôes das calças e a minha mãe não está aqui. Sinto-me tão sozinho. Ninguém me compreende... e blá blá blá blá blá blá blá e o outro não comeu a sopa e blá blá blá blá blá blá.... resultado... o barco afundou-se. "
Sei que nao deveria gozar com este tipo de acontecimentos. Mas o barco afundou-se mesmo. Só os acontecimentos é que foram um bocadinho diferentes. Claro! :p

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá "gaija" tudo bem? Há quanto tempooooooo!!!

Peeling matinal... sim, compreendo o porquê de abdicar da rotina domingueira de alentejanisse!

Quanto ao mergulho de Domingo... não tinhas dito que só dia 6? Soa-me a tanga... só quando te vir no barco é que acredito!

Jokinhassssssss

Ps: Pronto... já refilei! I feel good... tananananananaaaa I knew that I would...

7:16 da tarde  
Blogger heidy said...

Dia 6 com a imerssus... prómimo domingo com a extreme. Ai ai...

Pois é...há quanto tempo! Quantos pasteis entregaste a tua mãe? hum hum? lol
Peeling matinal faz sempre bem À saude!

Bejokas


So good, so good, I got you
Whoa! I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you
...

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AH AH AH ainda quero ver se vais mesmo mergulhar no próximo domingo!

Vou falar com o dito cujo nortenho pra marcar o mergulho de dia 6!

Entreguei 6 pasteis à minha mãe, não sou como tu pá!

E é: "Diogo Cão erecting the padrão de Santo Agostinho"...

Jokinhasssssss

11:05 da tarde  
Blogger heidy said...

lol... Como eu? hum... com isso podes meter-me sempre à prova! lol Ganho sempre... nem que seja para os lados. :p
Quanto aos pasteis... soube a pouco!!!!! lol Só um? só serviu para entupir a cova de um dentinho! :p

E vou xim! Não me roguem pragas! :p Cuidado com as fatiotas! :)

besitos

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se não fores mergulhar no próximo domingo... cheira-me a que vais amarrada no porta bagagens dia 6!

Deixa lá... um pastelinho chega e sobra! :) Gajas magritas como nós, temos de manter a linha pá!

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker