sábado, agosto 25, 2007

Gaija rufia! :p

Xiu... vou contar um segredo meio parvo. :p Hoje fugi da GNR. lol Quer dizer... não foi bem dar ao cava. Troquei-me! Literalmente! lol Estava com péssima visibilidade, e em vez de parar... fiz um desvio que me levou a um caminho sem... saida. lol Ao menos fiquei a saber que não tenho vocação para esse tipo de fugas. :( Resultado: uma bela marcha atrás... e um sôr agente da autoridade com ar de gozo a olhar para mim. Gaijas pá! Porque não fazem logo as coisas como deve ser! lol

Odiei a viagem de regresso a Lisboa! Nunca tinha conduzido com tanta chuva... e confsso que estava com um bocadinho de medo. Ouve-se tanta coisa... mas correu bem! Estou a pensar regressar a Lagos em Setembro, para fazer um curso de arqueologia náutica. :) Nessa altura, ajusto contas com um determinado duende. :)

E mal cheguei... me bou para ferreira. Hoje já vou dormir por lá. :)



xp- Como tinha prometido, ontem dei o ar da minha graça na FATACIL. Companhia excelente. E um pequenino iniciante. Muito giro! O concerto... foi porreiro. O som estava péssimo. Em relação ao alinhamento, cada vez gosto mais dele.Foi amor desde o 1º desta tornée. Trata-se das musicas que me chamaram a atenção desde o inicio.

xp2- No que se refere ao zézito:
Começou o concerto de forma muito decente... depois... foi strip bem planeado. Aquele homem é o terror das mães. lol Qualquer dia vai-se formar a brigada "mãezinhas de portugal". Adorei o chapéu do man. O resto da malta... está na mesma. lol

2 Comments:

Blogger Osc@r Luiz said...

Puxa!
Arqueologia Náutica!
Eu adoraria fazer esse curso...
Aproveite ao máximo.
Beijo!

10:00 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

merda! já nã m lembrava ... TIRASTE A CARTA!! :S:S:S

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker