segunda-feira, setembro 03, 2007

Sitios que quero partilhar... :)











Agroal... outro dos meus paraísos... :p












(Estas fotos foram tiradas pela Heidi e Sofia. ;p )

Uma semaninha em pleno. Com um final... feliz! lol Depois de ter passado a passada semana em boa companhia, nada melhor do que terminar com uma corrida de prego a fundo, só para conseguir chegar a tempo para assistir... tchan... a um excelente concerto na bela torre de belém. Ah poois! Não era a senhora minha avó que me iria prender. lol Tentou... mas coitada... não conseguiu. Se me sinto culpada? nã! Nem por isso. Assumo. Aqui, claro! lol Quase que falhei... quase mesmo! Mas consegui! E valeu... ó se valeu... pela primeira vez, experimentei a sensação do namorado da "Maria". O tal que ia de Lisboa a Bragança em 9h. Eu foi mais de Ferreira a Lisboa city. :p

Quanto ao concerto: Fantástico! Com uma banda de metais a acompanhar. O Zé deixou o cabeleira tomar o seu lugar de striper. O tipo anda saidinho da casca. lol A mulherada, a cair literalmente aos pés do zézito. Como sempre! Dois moços atrás de mim, a gozar com o umbigo do dito. Ele nem tá gordinho... enfim...era só inveja! :P E as musicas... ai as musicas! Já fui a uns 5 concertos desta torneé,e nunca vi nenhum igual. Quando tocaram a mãe... ui... lembrou-me muito a minha, a ralhar comigo por causa da dita. Ó se lembrou! lol Essa e o semén, cá em casa fora quase banidas. Bem... compartilharam o lugar com a "minha sogra é um boi", enrte outras. Sabe-se lá porquê.

Situação do dia:
Estar um puto à minha frente, em pleno engate, com uma cabeleira ENORME! Eu também tenho 5 metros de cabelo. Mas costuma estar quietinha. lol Ainda pensei em emprestar um dos inumeros elásticos que andam sempre perdidos na minha "malinha". O meu lado mauxinho veio ao de cima, quando pensei num isqueiro... o efeito que aquilo não teria. lol Mas portei-me bem! Juro... :p

Para a semana: Avante me valha! :p Depois... só em Novembro, com a Escócia à vista.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AAAAAAATCHIIIIIIIMMMMMMMM...



Porra q já me constipei... ;)



Atchim was here

4:30 da tarde  
Blogger heidy said...

Olha o duendinho atchin!

Se me pegas a constipação... corto-te uns certos cabos, e pico-te um determinado fato. :p

Heidi was here

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah desgraçada!!! LOL Foste ao concerto e não disseste nada!!!

Bem... tenho proposta(s) para te fazer... convém é que não fujas de mim!

Jokinhasssssss

9:13 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

mt giro ... vou já apontar isso na minha agenda

2:03 da tarde  
Blogger pseudous said...

Sei que não nos conhecemos mas deixo-te uma mensagem... o teu paraíso, que é o meu também, foi destruído pela mão do homem... podem ficar melhor, mas já não será a mesma virgindade, a belza selvagem...

Vai ao meu blog e verás imagens daquilo agora...

www.pseudous.blogspot.com

10:03 da manhã  
Blogger pseudous said...

Algumas foram o ano passado e outras em 2005 (as fotos). também costumo ir por essa altura.
O meu pai é duma aldeia não muito longe de "chãos". é duma aldeia chamada matas/barbatos.
Fui lá no dia 28 de junho deste ano e quase chorei a ver o estado daquilo.... pode ser que em agosto esteja melhor mas duvido...
até o local mais refundidinho do rio está diferente, tiraram a barra de pedras... Está diferente e com um estado degradante... não há feirantes, o restaurante estava vazio...
Onde se mete o Homem e o turismo, morre a natureza...

:)

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker