terça-feira, outubro 02, 2007

Uma foto que traduz um sentimento...





Esta foi a primeira imagem com que me deparei logo no 1º mergulho. A descida... costumo compara-la com os rituais de limpeza. A cada metro que passa, vamos deixando para trás, tudo aquilo que nos possa atingir de negativo. Tudo!!! No início, armada em menina egoísta, apesar da minha azelhice, pensava que se passava somente comigo. Achava estranho. Eu sei que sempre me senti muito bem dentro de água. Mas, nunca tinha atingido esse patamar. Depois, com o tempo a passar e ter ido mais vezes molhar a barbatana, comecei a reparar, na diferença que os outros mergulhadores tinham entre o antes de cair ao mar, e o depois. É como o dia e a noite. Nota-se em tudo. Conversas. Brilho no olhar. Sorriso. Ficam mais soltos. Saiem do seu buraquinho, onde se escondem no dia-a-dia, e renascem. Nem que seja por umas horas. Uns instantes. Uns segundos. Voltei atrás. Afinal, não sou um bicho raro. :) Aquele sentimento era global de quem vive este metro a metro.




Como costuma dizer um dos meus padrinhos de afundanço:


"Bem-vinda ao mundo das bolhinhas... onde tudo pode ser verde ou simplesmente um profundo azul... mas onde tudo à tua roda se torna mais real e mais intimo. Conforme a tua atenção..."

Boa frase!!!!

:p

Tudo para dizer o quê?






Sinto-me desta forma!!!! No fim-de-semana passado, tinha um mergulho marcado para Sesimbra. Normal!!!! O grande problema começou, quando alguém decidiu fazer uma ode ao S. Gregório. Resultado? Muitos comungaram desse bendito cântico! Para bem dos peixinhos, os mergulhos do dia seguinte foram cancelados, ou seja, o meu incluído.

Eu não digo que já é sina? Bem aviso! Ninguém me liga! Ou fico doente, ou o S. Pedro trama uma destas. Para a próxima vou "pá" porta do centro, com a bagagem TODA, e só saio de lá para me meter dentro de um barco. Quem avisa amiga é! lol Eu bem quero dar banho à barbatana, mas não me deixam!!!!!! buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh VALHA-ME DEUS! É caso para dizer... comento amanhã, hora dir para o mar dos sonhos cor-de-rosa!

11:52 da tarde  
Blogger heidy said...

Olé Sarita:

Disseste DIR? lol ai que as outras partes me vão cair em cima. lol Eu sou neutra pá. :p

Reza para que seja esta semana... :( sinto-me um pato entupido. lol


besitos nena e hasta manhã(a culpa foi do sanção!!!!)

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker