sexta-feira, novembro 23, 2007

1ª parte...

Já tá!
O pontapé de saida para o evoluir no mergulho está dado. Comecei hoje as aulinhas. Esta noite, foi a vez do AOWD. :) A parte mais facil dos dois cursos. Na próxima quinta, é a doer. Nitrox me valha. Que me acuda a Santa Engrácia. No fim, vai valer a pena. Sei que sim. lol
Nos dois próximos fds vou andar num rodopio, de Mem-martins vs Sesimbra... que nem vos digo. 5 mergulhos, quase seguidinhos.
- Profundo
- Navegação
- Nocturno
- Flutuabilidade
- Naufrágio
Num deles vai haver uma saida de praia. Só torço para que o S. Pedrocas se porte bem. Senão já sabe... penduro-o pelos ditos na corda de estender roupa. lol Quando quero, sou má. Ruim! lol
Desta vez, vou fazer o curso com o Bruno Stuart da Immersus. Tenho a vantagem de: para além das credenciais que ele apresenta, também mora ao pé de mim. O que traz beneficios, porque as aulas teóricas, vão ser em casa dele. lol Não tenho de andar a correr de um lado para o outro. lol Nem eu, nem a Sara. Sim, a dupla maravilha está junta nisto. lol

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

IIIIIIIIHA! Era na quinta era... próxima terça alguém vai "apanhar" comigo!
Em relação a S.Pedrocas... pendura-o plos ditos, que ele não se está a portar bem! Raios... quero ir a banhos de mar!
Quero banhos de mar e banhos de lua...
Kisses "Rocky"...
Ps:... da amiga

11:01 da tarde  
Blogger heidy said...

Elá!
Rocky é bem! ;p


xp- besitos

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pah... amiga, também posso ser o Rocky! Alguma de nós tem de ser, uma vez que é: "Parecem o Rocky e a amiga!"

Lolix

Kisses ;)

6:04 da tarde  
Blogger heidy said...

lololol

Dupla maravilha pá! Estamos baptizadas há bués! ;P

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pah... afinal é Roque e não Rocky, as coisas que eu descubro após levar um raspanete à pala do erro... Ai ai sorry aí aos cotas! :S

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker