quinta-feira, novembro 29, 2007

Humpft...

Ontem entrei em paranoia. De forma completa e absoluta. Já sei... já sei... aquilo é uma treta. Mas... sofrer por antecipação está no pacote do meu mau fetio. Enfim... vai-se lá compreender as mulheres. "Eta"tipas mais complicadas. Não sei como vocês as conseguem aturar. ;p Eu se fosse a vocês, atirava-as pela janela... baixinha é verdade. Coitadas. ;p
Descomprimir... descomprimir... descomprimir.... descomprimir... e lá vou eu para a guerra das tabelas.
xp- 11 longossssssssssssssssss dias! Porra! Que os bilhetes daqui a nada ganham raizes na carteira. lol

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Txché (tipo como os xpretinhos dizem)! Fala por ti né?! Eu li o livro de enfiada e não sofri por antecipação! As mulheres são práticas... tu és uma excepção. Lê o livro, entende e só depois é que se fazem os exercícios finais... Ah! E larga a garrafa de Baileys, porque já estás a divagar!
Kisses ;)

10:43 da tarde  
Blogger heidy said...

Sarita:
Estou a notar uma certa tendência da tua parte para tocares no assunto da garrafita. :p Eu não sou complicada. ué! Txhénapá...

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim pah! Também quero beber! DUuuuuh

Ah pois não... mas gostas de sofrer por antecipação... logo, és complicada!

Dá Baileys, dá... (adaptado de: dá mimo, dá...)

5:57 da tarde  
Blogger heidy said...

lolololololol

Metade da garrafa foi-se ontem! Desgraça! A outra metade, fica para a próxima. ;p Uiéeeeeeeeeeeeee!

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker