quinta-feira, abril 24, 2008

Tomorow....

lá vai a caravana de turistas rumo ao estrangeiro. Como quem diz... Allgarve. lol Como sou gaija que se perde facilmente, ou seja, gosta de ir por novos rumos... além do esperado, tenho sempre de ir estudar o mapa, antes de sair de casa. Ah pois!


Sabem o que me preocupa no meio disto tudo? é saber que quando voltar, vou ter as minhas aldeias do travian todas destruidas e fanadas. Tenho a cabeça a prémio por lá. Nem sei porquê. lol E já me fizeram tantas ameaças... que 3 dias out... vai ser cá uma festarola. Se alguém jogar no servir 1 tuga... poupe pelo menos a minha capital. lololololol Please! Dessa forma poderei retaliar. É nestas alturas que queria a função férias do Ogame. Ah pois é...
O caso é o seguinte:
Moi, pertencia à melhor ally do server, esta subdividia-se em várias. Eu era lider de uma delas. De repente um dos nossos foi atacado forte e feio, por um elemento que pertencia à segunda melhor ally. Até aqui é facil! Depois... o nosso colega teve medo, e decidiu começar a fazer negociações entre as duas allys, sem ninguém saber. Terceiro round... aislin (me) revolta-se! Bati o pé e recusei fazer parte da fusão. Resultado? saí! Eu e alguns teimosos fizemos uma nova ally entre nós. E agora somos os sw renegades. Lindo! 12 gatos pingados a fazerem frente a 2 allys e suas wings. Pelos vistos estamos a dar-nos bem. Ainda resistimos. E já passaram quase 2 meses desde a nossa fundação.
O problema reside no mau perder dos ex-ngs( a tal segunda ally). Caraças. Os tipos não nos vencem com tropas... e estão a tentar passar-nos a perna com jogos de intrigas. Incrivel! Nunca tinha visto esta forma de jogar. Um deles anda a tentar conquistar uma aldeia minha há umas boas semanas. Não fui de modas... limpei-o. Completamente. Farmei o man com uma pinta bestial. Ãgora anda furioso... e chegou ao cumulo de me chamar cobarde. Acho que alguém da ally dele, lhe deveria dar lições sobre como ler relatórios. lol



Desejo a todos um excelente fds.
eXTReMe Tracker