sábado, maio 10, 2008

Mudanças...

Agora que vejo que as coisas finalmente começaram a desenrolar-se, confesso que fiquei com um bocadinho de medo. Anos à espera... e ter de repente aquilo que tanto se desejou, é um pouco estranho. Quero. Sem sombra de duvidas. Mas... não estou a saber lidar com isso. O que realmente irá mudar? Como irá ficar tudo no final? sei que me estou a precipitar... mas noto que ando a ficar cada vez mais ansiosa. E não gosto nada disto!
Dentro de menos de um mês logo verei... e terei respostas. Até lá... só me resta esperar.
Hoje... estou com uma vontade de comer sopa de peixe que nem vos passa! lol Andei a semana toda a pensar em caracois... e hoje deu-me para isto! ;P

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como irá ficar tudo no final?
BEM, é claro!

Jinhos fofos miga

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No final não tem nada q saber...


Ainda vais pular mais alto q a malta qnd fôr para beber uns pasteis de nata !! :):):)

BIG KISS

No Worries; vais ver q vais ficar como sempre desejaste :)

JPM

3:39 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

mana ... vais ser tia e se tudo correr bem, vou descer até a capital! ;)

11:32 da tarde  
Blogger heidy said...

Desculpem... mas...

Mano:
VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Que fixe!!!! Aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!! tava a ver que não. lol Olha lá, tu vê se a miuda (sem hiopteses para ser moço, somente em caso de serem gémeos) nasce em Maio pá! Nada de meses estranhos à manada. :P

Bjokas e parabénssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Para quando essa descida? esquece! Amanhã faço as perguntas todinhas! lol

Sarita:
Eu sei... estava num daqueles momentos...

bjokas


JPM:
Saltar mais alto? porra! sabes que eu e as alturas... nã nã... lol ainda me dá um badagaio dos grandes. E depois?

bjokas

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker