segunda-feira, junho 30, 2008

Pequenos rabiscos...

Por vezes faltam-me palavras para dizer o que sinto. Defeito meu. Eu sei. Por muito que tente... falta percorrer muito caminho.
Mas porra... vocês os dois... apanham-me desprevenida. Entraram sem pedir licença... cada um com a sua personalidade. Têm tanto de igual, como de diferente. E é isso que vos transforma em seres especiais. A vossa simplicidade. O vosso dar tudo. Sinto-me uma priviligiada. Porque consigo usufruir da vossa amizade. Dos vossos mimitos. ;) Daquela mão que sem eu pedir... larga tudo, e me puxa.
Amei estes 3 dias. Até da parte em que parece que me enfiaram listas telefónicas pela goela abaixo. lol Musica do best; alto cabrejar; praia; mar; amenas cavaqueiras- descambar à mix-; bubedeira limpa e seca- prometida há muito-; excelentes companhias... e por aí fora. O resultado foi um excelente fds. Diga-se de passagem que foi um grande fds. Não em tamanho, mas em qualidade.

Para a história apetece-me recordar uma das minhas musicas de eleição e que rodou lá pelos allgarves. :P

Tem medo do escuro tal criança sem futuro
è falso velhaco cobarde armado em duro
Vai pelo mundo guiado pela mão
Até depois de morto dá 1 volta no caixão
Treme e vacila nem na cama está seguro
Teme que alguém o chame geme sofre de medo puro
Evita o olhar dos mortais que o rodeiam
Esconde-se em mentiras que mesquinhas serpenteiam
É só paranóia mania da perseguição
Desconfia de todos resulta da sua traição
In: "Valsa dos Detectives",GNR
XP1- A lapa estava mesmo boa! lol -O que eu não faço por vocês... até comer bichos vivos-.
XP2- Didi... viste o anuncio na tb? o famoso DVD que falamos já está à venda. ;P Uiéeeeeeeeeee!!!!! Acho que o leonard Cohen vai à vida. lol Paz ao seu concerto! ;P
Bora pó escondidinho? lol Ou se calhar vai uma mega pizza? ;P
Meninos... um brinde a nós - com copinhos de suminho de maça polaca-... "que as nossas mulheres não fiquem viuvas"...
besitos
eXTReMe Tracker