terça-feira, agosto 19, 2008

Mas ka raio...

Será que eu sou a estranha da questão?
As pessoas olham para mim, como se tivesse a obrigação de dizer que tenho dores... que ainda estou mal... e por aí fora. Porra! lol Quando digo que só tive problemas com um calcanhar... acham sempre que eu estou a minimizar a situação. Não! Não me doi nada. Niente. Rien. Só tenho os movimentos meio limitados. Isto porque se tem de seguir determinadas regras. À medida que o tempo vai passando, vamos tendo autorização para ir aumentando os mesmos. Normal. Mas esta operação nem é um bicho de sete cabeças. Basta seguir as normas, para que tudo corra bem. Para a semana já conto recomeçar a natação. Segundo me disseram, não poderei nadar logo no inicio. Terei de fazer exercicios para libertar mais a pernoca. Não faz mal. Estarei no meu ambiente. E isso, é o que conta. Já sinto saudades de chapinhar. :)

Etiquetas:

eXTReMe Tracker