domingo, setembro 07, 2008

Sombras....


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Risos"

Andei na cusquice e fui dar com outro blog, muito engraçado ao que parece, aqueles 4 contribuidores são todos particularmente adeptos do descambamento...

Mais uma pista: a tua mana é muito jeitosa de calções à moda antiga, mas para rapaz tinha uma pernocas fininhas de mais, a gente gosta de gajos à séria sff LOL quem é que se confunde??? Só quem gosta dos lingrinhas, né que eu tenha alguma coisa contra, mas aquilo são pernocas de gaja!

Quanto a esta foto, só tenho a relatar o seguinte: "o dia em que os meus dedinhos (quase) congelaram!"

Jokinhas fofas :P

2:21 da tarde  
Blogger heidy said...

Eiiiiiiiiiiiiii! Onde estão essas fotos? Longa história! lol Ela não se decidia em relação à fatiota, e como é assim para o alta... pimba! Enfiaram-na dentro de um fato de moço prendado. Não nos confunde... mas uma mocita assim para o novita, confundiu. lol Depois quero saber onde encontraste essas coisas antigas. ;P Não te escapas! lol Pera... já sei! Txiiiiiiiiiiiiii... tantos anos que isso já tem. lol Eramos 4 sim senhor! lol E tresloucados. Sem contar com os adeptos... lololol belos tempos. :P


Quanto aos teus dedinhos... bem habitua-te... e quando eu ficar melhor... vai piorar a cena. lol Já vi que te tenho de levar por caminhos selvagens, para conheceres o santo monte da lua. lol Valha-me santa engrácia. ;P

bjokas

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho de me habituar o catano! Basta dizeres-me: "Sarita, leva o semi-seco." E a Sarita leva o semi-seco. Agora vai uma moça de topzito finesse e quase que congela lá no miradouro coisos e tal, tá mal!

Jinhos fofos :P

11:35 da tarde  
Blogger heidy said...

lololololololol


Isto hoje tá divertido! Vai ver o canal memória sff! lol Existem coisas que me deixam pregadas ao ecrãn, e estou num desses momentos. Já te dou atenção! lol


kixe

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker