quarta-feira, setembro 10, 2008

Sãooooooooooooooooooooooooo maussssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

Declaro-me com birra! Pura e daquelas bem duras. lol Está uma gaija no estaleiro... quase a pedir licença a uma perna para mexer a outra, e depois ainda tem de ouvir uns certos moços a falar disto e daquilo? é injustoooooooooooooooooo!

Eu já me contentava com a visão dos golfinhos à minha volta... nem pedia muito mais. A sério, fiquei babada só de ouvir o relato. E com uma dor de cotovelo... daquelassssssssssss! Enorme! lol





:(
Foto tirado por Paulo Costa. Para ver mais...
http://www.forum-mergulho.com/t8839.html&pid=121404&st=20#entry121404
(para conseguirem ver as ditas fotinhas, necessitam de se registar)



JPM... levas a motoserra... eu levo o resto do material. Alguém tem de sofrer forte e feio por causa desta indecência . ;P

(foto retirada de: http://olhares.aeiou.pt/plongeur_en_eau_douce/foto2186359.html )

Já volto... vou ali fazer um dive na banheira. :( Até novembro\dezembro é a minha unica hipotese...

Etiquetas:

eXTReMe Tracker