sexta-feira, setembro 12, 2008

Ups...

Cá chegou direitinha a encomenda... ;P



O que me veio parar ás mãos? uiiiiiiiiiiiiiiiiiii! 3 auto-presentinhos antecipados de natal. lol Agora já só vou perder a cabeça com mais duas coisinhas. Depois... ponto final. Neste assunto. Claro! Porque, quando regressar ás mergulhaças - Dezembro\janeiro-, terei de perder a tola numa bela lanterna. :( Passando à frente.






Bem cá vai...







Lente super macro RAYNOX DCR-250

Kit de 3 filtros- Ultra Violeta, Polarizador, ND4
O que ainda falta? ;P
- Uma lente grande angular
- Um tripé...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando fôl glande quelo il pala o Japão e tilal muitas fotoglafias...


Atchimmmm...
Polla q já apanhei a glipe!!!!!

8:15 da tarde  
Blogger heidy said...

lol

Olha olha.... o meu "eu" outo ego... lololol
Por acaso este material is made in japan...

Santinho porra! Dormes dessa forma e depois dizes que te constipas! ;P

kixe

8:45 da tarde  
Blogger pisconight said...

olá,
Ainda com o "bichinho" do mergulho?
;)

11:00 da manhã  
Blogger heidy said...

ò pisco... sempre pá! Agora estou no estaleiro. Por isso re-aderi ao outro bichinho. ;P Mas mal possa colocar uma barbatana em riste, será a primeira coisa que farei. Estou com o sindrome de bacalhau teso. lol Qualquer dia, ponho-me a fazer bolhinhas tipo como quando eramos putos. lol Depois olho para cima, à procura daquela centelha de luz que nos faz esquecer tudo. :( Pena é que não hajam barbatanas para muletas... lol senão...

bjokas

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker