quinta-feira, janeiro 01, 2009

Passei por aqui para...

desejar que o vosso 2009, tenha começado tão bem como o meu. :) Boa companhia! Boa bebidita... paparoca. Só faltou a Olguita também perder um joguito... fica para a netx time. :P Não escapa. Senão... vamos levar com ela o resto do ano. lol
Sem nos metermos em lutas de catanas. Fizemos uma excelente passagem de ano. Na minha opinião, pois claro. Mais uma vez o grupo esteve em alta. Com todo o sentimento que nos envolve, voltamo-nos a superar...
Bigado aos anfitriões! Para a próxima vez já sabem qual é o sitio do local de encontro. ;P
A nós... bando dos AC, o mesmo brinde de sempre... " que as nossas mulheres não fiquem viuvas- e nós idem-... "
Um pequeno vale postal... ou um Xp:
Conta-se pelos dedos de uma mão, as pessoas a quem ofereço prendas, fora da minha familia nuclear. Porque sempre tive a noção exacta, de que esses mimos, só devem ser oferecidos a pessoas, que têm realmente um papel importante dentro da minha vida. Não me importa o valor monetário de cada objecto. Gasto aquilo que for preciso. Desde que saiba que vou acertar no sitio certo... é mais uma prova do que sinto por dererminada pessoa. uma chamada de atenção, como quem diz... "estou atenta ao que me dizes... ao que gostas... ao que vais fazendo..." ao longo do ano. ;P
O que mais gosto de observar, é o brilho no olhar quando abrem o embrulho. Aquela sensação de ter conseguido chegar onde queria... não a dou a ninguém. É o meu momento. Só. De mais ninguém.
Bj para o receptor deste recado ;P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És uma amor de miuda :)))

Deixaste-me de novo sem palavras...

Grande beijinho


João Pedro Marreiros :)

3:53 da tarde  
Blogger heidy said...

Serei? lol Olha que também tenho mau feitio pá! ;P

Vocês é que me aturam... com tudo o que implica. lol Curso completo! :)


beijoka e aquele XIIIIIIII

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker