segunda-feira, julho 13, 2009

Ai...

Jesus... ai Jesus...

Estou a ver que nem com a santissima trindade do nosso lado, as coisas arribam! Tenham dó... já começa a irritar! Então "comé"? Será este ano? :(


Reflexões:
Enquanto estava com os "bifes" de molho, numa das nossas praias fluviais, no nosso cantinho plantada, encontrei respostas para algumas situações pelas quais tenho passado. Sim, no meio de umas barbatanadas... fez-se luz. O sol tem destas coisas... ilumina mentes perdidas. Depois estendi-me na "areia"... e adormeci. Por pouco não virava lagosta grelhadinha. Safei-me por um triz. :)

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous sarinha said...

Meu Deus... já não vinha aqui há séculos... Estava aqui na net, a ver umas coisinhas (fórum de mergulho, hi5, site da lusófona e a ouvir uma bela musiquinha, em completo modus pré caminha) e lembrei-me... mas já não vou ao blog da Heidi há séculos. Bem, pois está claro que já lhe perdi o fio à meada, já não sei qual foi o último post que li.

Não li o post em que estou a postar isto, mas como era o último... aqui vai.

Miguinha, eu sei que tenho andado desaparecida, mas sabes bem a que se deve, estou muito cansadinha, basicamente passo pela net para cuscar umas coisas [ n vezes/dia (e-mails, hi5, fórum de mergulho, site da lusófona lol)] e vou-me embora. Mas, como sempre te digo, e digo-o uma vez mais porque acho que o devo fazer, gosto muito de ti! :) Posso desaparecer durante uns tempos, ranhosar ctg, discordar ctg, mas gosto muito de ti. Sabes que tenho um feitio especial (ihihih) e que por vezes posso soar um bocadinho brutinha, mas acredita que sou assim com quem mais gosto, são os meus amigos que mais sofrem com os meus stresses e não sei dizer as coisas de outra forma mais soft, acho que já me conheces bem. :) Isto tudo para dizer que quando estiver de férias, vais voltar a aturar-me mais tempo, espero que os planos de dia 25 e 26 ainda estejam de pé (tens de me contar tudinho), temos algumas camisolas para tricotar. :P

E por agora me despeço :)

Jinhos muito fotos miga

11:47 da tarde  
Blogger heidy said...

:) ò rapariga... todos nós temos os nossos stresses. O truque é admitir, e ser verdadeiro com quem gostamos. Só dessa forma é que se ultrapassam patamares menos bons. Nem sempre podemos estar com um sorriso estampado no semblante. Certo? :)
Eu também gosto muito de ti! Espero qeu saibas disso. Por isso me esforço tanto contigo. Até podes discordar... refilar...resmungar... e por aí fora... mas nunca faço as coisas para teu mal. Pelo contrário! :) Quando refilo contigo... é porque tenho confiança para te dizer o que acho. E sempre o fiz! Em todas as ocasiões! :) Acho que ás vezes te meto na posição que tinha a minha mana... e tenho medo de cometer os mesmos erros. :) Superproteger também pode ser prejudicial. Desejo tanto que te libertes... e que abras as asas... experimentar novos caminhos... mesmo que tenham encruzilhadas... que aí também tenho medo de forçar... mesmo que eu saiba que não tem qualquer problema... é o teu percurso. :) Não te posso dar a mão e puxar... mas estou lá... estarei lá... como sempre estive! A torcer! A ouvir! E a sentir... prometo!
Agora desejo do fundo do coração que termines este percurso-curso-. Vais ver que valeu a pena tanto esforço.

E sim... o acampamento está on. A fatiota está prontex... o fato de banho-novo( tenho de te mostrar 2 peças tankini que comprei... lindérrimas)- idem... protector solar comprado- factor 50-, e carro requisitado! Aninha on too! ;P Peniche espera por nós! ;P

beijokas e força!

1:36 da manhã  
Anonymous sarinha said...

Tankini, não conhecia esse termo, giro giro... (já fiz um google haha)

Sim, dia 25 vou mergulhar de manhã, tal como te tinha dito, porque tenho de terminar o malfadado pack lol ah, tenho de comprar uma "coisa qq" (termo altamente farmacêutico) para os enjoos lol (voltei a chamar o St. Gregório no último dive lol maldito barco Expedição, malditas ondas e malditos caçadores sub que insistem em ver buracos a 1m50 de profundidade apesar das ondas) fui gozada... até o loirinho me gozou, houve quem inclusive dissesse que eu estava grávida (um futuro OWD qq, levou logo com o dedo do meio, calou-se logo lol) hahaha mas pronto... dia 24 lá vou eu fazer uma visita à farmácia.

Bzzzzz hoje um certa ovelha faz aninhos, lembrei-me agora que ainda lhe temos de pregar aquela partida (aquela...) lol

Jinhos fofos

12:01 da tarde  
Blogger heidy said...

:) Ui... mas ficaste assim tão mal? autch! Disseram que isso não se dava sempre. E que até o mar por aquelas bandas também acalmava. Porra! Dia 24 vou contigo! lol Eu não tenho por costume enjoar... nem de carro... a não ser... daquela malfadada ida ao River. Valha-me santa engrácia! :P

Tankini era aquilo que eu andava à procura, mas não sabia o nome nessa altura. Agora... vi uns tão giros!!! Que não resisti! É diferente! :P Raios... isto é mesmo à gaja! lol

Quanto ao ovelha, ando a chatar desde as duas da manhã. lol Já corri tudo! Só falta ligar. Hi5... mail... msn... e só não liguei ontem à noitem, porque cheguei tarde! ;P

beijokas

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker