quinta-feira, julho 16, 2009

Para ti amigo...


Esta imagem é um mea culpa pelos momentos em que te deixamos a passar fomeca. :P Pelas birras da fome... pelos pequenos, mas grandes instantes que construimos juntos... pelas palavras... pelos silêncios... pelas lágrimas... pelo sofá... ou o quarto que "alugam" ao sem abrigo do mafarrico... obrigado! Vê lá tu que eu até agradeço por me obrigarem a ficar "alegre"... mesmo quando virei severa... lol
Sim, porque tu és amiguinho... não é como uns e outros... não... não vou dizer que é o marroquino... nem pensar! Mas ele não é amiguinho! ;P
Fora de brincadeiras... pela enéssima vez... PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS para o menino da ex-crista! Que contes muitos e que seja também na nossa companhia. :) Seria um excelente sinal...
E como é dia da lamechice... "só" tenho para dizer que gosto muito de vocês. Os menes que me tratam tipo flor de estufa, atitude essa que no inicio, me fazia tanta confusão... mas que aprendi a receber. Porque também tenho o dever de admitir que não sou capaz de fazer tudo. Embora pense que sim. :) Como disse ao Diogo, vocês, estão naquele patamar, onde me podem pedir tudo... desde a camisola... até ao máximo das minhas capacidades. Dou-vos esse direito. Têem a minha confiança total e plena.
Um beijinho para o aniversariante, que tudo seja conforme com os seus desejos...
eXTReMe Tracker