terça-feira, setembro 22, 2009

Coisas de gaja...

Apetece-me fazer mudanças no meu quarto! Ponto final! Mas... tenho a cabeça a fervilhar de ideias. Que nascem cada vez que penso nisso. A minha base é tornar o ambiente mais alegre. Sem ter medo de me cansar do mesmom passado um tempo.
Ora bem... cores... aqui estou num impasse... porque... não quero a coisa tipo hospital. Outras, simplesmente... abomino! Algumas, eu acho que me vão stressar mais tarde... resta-me outras cuja tonalidade adoro... e aqui a porca torce o rabo... violeta... amarelo... laranja... azul... um certo tom verde... estas são o ponto de partida... mas estou num impasse. Qual delas vou escolher? :(
Outra questão... as cortinas! :( Bah!!!!! a malta vê tanta coisa.... que fica à nora.
Agora tenho a certeza de umas coisas... quero luz... muita luz! Mas à noite, prefiro a suavidade... aquele lusco-fusco... :) desejo ter sitios para acender as minhas velas e os meus incensos... e uma jarra com girassois! daqueles que existem na "casa". Hoje vi por lá e adorei! Eu adoro orquideas. São as minhas flores favoritas. Mas não sei porquê... os girassois, atraem-me! :)
Outra coisa de moças...
Tema: bebés!!!! Vou ser tia emprestada! Recebi hoje a noticia... e fiquei tão feliz! Um sonho tornado realidade. Uma nova vida... deixa sempre um sorriso no rosto de qualquer um. :) A mim deixou-me! Ainda por cima, porque quem está a passar pelo processo, é uma pessoa que eu considero uma mana. Não de sangue... mas de coração. Já vivemos tantas coisas juntas. Já se passaram tantos anos... que é assim que a vejo. É mais uma experiência que vamos partilhar. E estou ansiosa por isso. Sim... claro que o vou mimar! lololol Tenho todas as intenções de o fazer. E sim... vou ser uma tia babada... é claro! ;)
Mas, acima de tudo, estou feliz, porque amiga, tu estás feliz . Sinto que tanta água já passou por debaixo da nossa ponte... que este momento é a tua consagração. A plenitude que esperaste durante tanto tempo. Estarei cá, como sempre estive. Para resmungarmos uma com a outra... para sermos lamechas... para simplesmente comermos aquelas coisas estranhas que inventamos... estou aqui. Digo presente ao agora... e ao amanhã.
bjokas
heidi
eXTReMe Tracker