domingo, setembro 20, 2009

Frase do dia: A curiosidade matou o miau!

Pois... é o que se passa por estas bandas! :( Com tanto rónhónhó... para aqui... para ali... para "aqueloutro"... e sem me explicarem o sentido... ando com o narizito-pequenito por defeito- aos saltos! :P
Está mal!
Por falar em coisa ruim... anda a malta a bulir... para uns andarem a mandar mensagens lá das terras dos Açores... ah isto é para meninos e tal... mar mau... visibilidade quase nula... uns 8\9 metros no máximo... mau tempo... blá blá blá... e mergulhamos com golfinhos! Pumba! Esta ultima parte... meteu-me piruças da vida! lol Eu já não peço nenhuma baleia... nem nenhum tub... mas um golfinho, até que não ia nada mal... só um... pequenino... :P
Vou dar tanta traulitada na tola careca do menino ex-crista se me mostrar mais fotos desses bichitos. Tanta, que ele vai virar pele-vermelha. Com ou sem escalpe. lololol Ai vou vou! Acima de tudo, só espero que a prova lhe tenha corrido bem... isso é tudo o que importa! O resto é só para mangar com ele um "cadito". ;) Não pode ser só o mafarrico a levar "cómigo". O mal tem de ser distribuido pelas aldeias de forma justa e imparcial! :)
Voltando ao inicio do resmunganço... daqui vai um apelo...
explica pá! Dá mais pistas e não me despistes tanto! lol Sei que te andas a divertir... mas...
eXTReMe Tracker