domingo, outubro 11, 2009

Existem pessoas...

que ainda não perceberam o poder que emana do sexto sentido. Quando lhe damos ouvidos, é poderoso. Em muitos casos, não entendemos de onde fluem as ditas energias... mas que algo se passa... ah... disso, ele -sexto sentido- não deixa margem para grandes duvidas. Pois é... ;)

2 Comments:

Blogger NA said...

Verdade!
O meu 6º sentido é demasiado apurado e assusta. Faz-me sentir uma adivinha, e por causa dele já sofri imenso. Mil vezes preferiria viver iludida como uma criança ingénua.

12:11 da manhã  
Blogger heidy said...

:)

Eu prefiro dar-lhe ouvidos. Nas vezes em que me neguei a seguir essa tal vozinha... caí bem fundo. Hoje em dia, e pela experiência que tenho sobre esse assunto, não tenho duvidas... o que me complica o sistema, é quando não percebo de que area vem o problema. Aí sim... fico piursa! :)
Quanto à ilusão... prefiro viver com verdades. Não gosto de me sentir enganada... e muito menos traida. Não se diz que a confiança é um dos pilares mais importantes que uma relação- qualquer tipo- pode ter? Pois... se é para sofrer... que seja de uma só vez. Quanto mais o tempo se prolongar... mais caos provoca. :)

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker