domingo, setembro 27, 2009

Rescaldo dos 30 anos...

Ontem dia de Xutos. Dia sacramental... afinal festejaram 30 anos de carreira. Não ia faltar! Claro!
O que existe para dizer? muita confusão no inicio. A organização trabalhou mal nessa area. Longas filas... quase 3 horas de espera para entrar no recinto. O que foi... duro! :( Perdi a actuação de um dos grupos que eu também queria ver- Tara Perdida-. Só quando a coisa estava a prolongar-se para além do tempo aceitavel, é que os senhores da segurança se lembraram de que se calhar... era melhor abrirem outra porta... isto quase no inicio do concerto dos Xutos! Enfim... Essa parte é para esquecer. Tempo inusitado!!!
Quanto ao concerto... durou 3 horas. Algumas musicas do novo trabalho... outras que todos conhecemos. Nada de alinhamentos especiais. Somente aquilo que nos habituaram... das duas uma... ou a culpa foi do cansaço - mergulhaça logo de manhã e depois o tempo de espera que antecedeu o espectaculo- ou... já é fruto dos anos e do numero de concertos acumulados. Mas foi porreiro. Algumas surpresas! Camané a cantar a minha musica... numa versão acustica ao modo do "ao vivo na Antena 3"; Pac Man... algum fogo... uns jactos de água atirados ao publico... fizeram o show. Terminou com o Kalu a ser assobiado pelo público por se ter "atrevido" a vestir uma camisola do FCP. Depois disso... fui embora. Afinal, ainda tinha um caminho para percorrer até ao sitio onde tinha estacionado o meu popo -em frente à Moderna-.
Na saida de Lisboa - 3 e tal da madrugada-... novo caos... confusão total! Com sono... ui... birra assegurada! lololol
Para a história fica o alinhamento apresentado:

1. Quem é Quem?
2. Não Sou Jesus
3. Não Sou o Único
4. Mundo ao Contrário
5. Conta-me Histórias
6. Gritos Mudos
7. Jogo do Empurra
8. Enquanto a Noite Cai
9. Remar Remar
10. O Falcão
11. O Sangue da Cidade
12. Perfeito Vazio
13. O Que Foi Não Volta a Ser
14. Se Não Tens Abrigo
15. Pêndulo
16. Homem do Leme
17. Super Jacto
18. Amor Com Paixão
19. Esta Cidade
20. Prisão Em Si
21. Circo de Feras
22. Dá Um Mergulho
23. Chuva Dissolvente
24. À Minha Maneira
25. Contentores

Encore 1
26. Sem Eira Nem Beira
27. Submissão
28. Classe de 79
29. Ai Se Ele Cai
30. Dia de S. Receber
31. Minha Casinha

Encore 2
32. Para Sempre
33. Para Ti, Maria

The end...

xp- Hoje ando a arrastar-me... lol

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Bino said...

Gostava de ter ido :-(

1:11 da tarde  
Blogger margusta said...

Lembrei-me de ti ao ver um pouco do concerto na TV :)

Saudades e beijinhos!

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker