domingo, janeiro 10, 2010

Há dias...

onde me apetece sentar no parapeito de uma janela, encostar a minha mão no vidro frio... e apenas observar. Ver as pessoas a correr na rua... as folhas a esvoaçar no ar, fruto da ventania e da chuva. Apetece-me... assoprar... e ver o meu bafo fazer desaparecer metade daquela paisagem.
Esqueço-me de tanta coisa, aqui embrulhada neste cobertor. Do tempo... principalmente disso. E é tão facil deixar passar. Deixar andar. É tão simples deixarmo-nos ir. Ficar. O complicado... é vestir um casaco... uma camisola quentinha... umas luvas... sair deste sitio confortavel... e encarar o frio que nos fere como se fosse uma faca. O dificil... é viver. Participar. Compartilhar. Dar. Doar.

5 Comments:

Blogger Rafael said...

Para mim, sair à chuva é sempre gratificante.
Gosto de desaparecer no meio da chuva.

3:30 da tarde  
Blogger Museo de la Luna said...

Hola, amiga, te escribo desde España. Tú eres una enamorada de la luna, por eso pensamos que quizá te pueda gustar nuestra página de El Museo de la Luna. Te invitamos muy cordialmente a visitarnos si lo deseas. Un beso.

http://moon-museum.blogspot.com

11:35 da tarde  
Blogger heidy said...

Eu gosto do barulho das gostas a cair...

12:34 da manhã  
Blogger Rafael said...

Eu gosto de as sentir a cair...

12:06 da manhã  
Blogger heidy said...

Então experimenta numa noite de verão... tirares os sapatos... e dançares debaixo de chuva... foi das sensaçõe mais bonitas que já tive. Ficas perante uma liberdade... que te é vedada num dia normal. :) Sais de ti mesmo! :)

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker