terça-feira, janeiro 12, 2010

Pois...

noite de insónias...

8 Comments:

Blogger Rafael said...

As minhas estimadas visitaram-te.
São tormento. Visitam-me regularmente, infelizmente. Oferecem tempo ao pensamento, e tiram o sono que nos pertence.

Troca injusta.

10:46 da tarde  
Blogger heidy said...

:)
Eu recebo a sua visita quando estou mais preocupada. Naquelas fases... onde os meus pensamentos se confundem. A noite serve para entrar dentro de mim. Esse tempo... dá força... não destroi... resolve... :)
Na próxima noite tudo passa...

12:38 da manhã  
Blogger Rafael said...

Eu recebo a sua visita regularmente. É rara a semana que pelo menos uma noite não passe acordado. E vulgar semana em que passo mais que uma noite acordado. :/

8:21 da tarde  
Blogger heidy said...

"O tempo pergunta ao tempo... quanto tempo o tempo tem..." ;)


Quando a nossa mente está demasiado ocupada a racionalizar algo... somos ultrapasados. Depois é uma questão de hábito! :)

Posso dizer uma coisa?
Eu já te li muitas vezes por estas bandas. :) Noutros tempos... noutras alturas... já se passaram uns aninhos... ;) e noto que a tua escrita mudou! Como é que eu hei-de dizer... como se em cada entrelinha tivesses deixado as desilusões que o tempo deixou acontecer. :) Pelo menos é isso que eu ando a ler nos teus coments... :) posso estar enganada! Espero bem que sim.
Sabes de uma coisa? vale a pena viver! Ok... temos momentos maus... mas também temos momentos muito bons! Por vezes, no meio dos primeiros, basta estarmos junto de quem gostamos... para termos aquele alento. Um sorriso pode ser a nossa salvação! Um... olhar pode dizer mais do que mil palavras! ;) Tudo pode marcar a diferença... :) ou uma desconhecida parva e tóto... como eu... também pode estar a fazer um daqueles filmes. ;) Perdoa-me a minha intromissão na tua vida, lá fora, deste mundo internético. ;)

11:18 da tarde  
Blogger Rafael said...

Não... não estás enganada. Houve demasiadas desilusões que o tempo deixou acontecer. E pesadas também.

E também tens razão quanto às entrelinhas... por vezes, até dizem mais que as próprias linhas.

Eu sei que vale a pena viver. Já vivi. Já tive os momentos muito bons. Mas no presente falta o "je ne sais quoi" que me impeça de dormir, pela ansiedade de acordar.

Não tenho nada para desculpar.
E podes ser desconhecida, mas não és parva. :p
Leste-me bem.

É verdade... já se passaram uns aninhos desde que nos lemos neste mundo internético!:)

"... o tempo responde ao tempo, que o tempo tem, quanto tempo o tempo tem."

**

11:52 da tarde  
Blogger heidy said...

:)

Na maioria das vezes diz-se mais através daquilo que não se diz... as palavras podem passar por ser somente isso. Um conjunto de letras que no fim formam algo. Ou têm a intenção de...;)
A nossa alma... o nosso ser... desvenda-se através de muitas formas. Muitos meios. O ser e o estar na grande maioria das vezes, estão.. separados por uma linha que nós próprios construimos. Para nossa defesa... ou... pelo contrário... somente porque aconteceu. :)
Assim são os teus textos. Ou seja, os teus coments... :)
A estrofe que coloquei aqui e que continuaste... foi a minha mensagem. :) Tudo se cura... basta dar o tal tempo... ao tempo. Por muita bagagem negativa que cada um de nós carrega... no fim... o que fica? se tu não tivesses vivido esses tais momentos... irias ser mais ou menos feliz? Irias saber o resultado final ou nem por isso?
Por muito sofrimento que já tenha passado... arrependo-me somente de uma coisa... ter magoado pessoas que eu não queria ter magoado! Aí, custa-me mais do que a minha própria dor. ;)


De ti aqui o que mais me recordo, era o gemeo mau... o tal que jogava OGAME. Coisa que tu juravas a pés juntos nunca ter feito. lolol

12:09 da manhã  
Blogger Rafael said...

Por muito sofrimento que já tenha passado... arrependo-me somente de uma coisa... ter magoado pessoas que eu não queria ter magoado! Aí, custa-me mais do que a minha própria dor. ;)

Quão verdade são estas palavras.

Sim, o meu gémeo malvado... mas eu continuo a jurar.:p

Não sei se ainda tens por hábito visitar outros blogs. Mas eu não escrevo só comments!:p
http://reinvencaodomeu-eu.blogspot.com/

12:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Visito alguns, mas de forma anónima. :) Nem sei como é que ainda te recordas deste meu cantinho à beira net plantado. Já se passou imenso tempo! :)

Vou cuscar o teu sitio. Depois darei noticias. :)

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker