terça-feira, maio 17, 2011

ùltimo dia dos 36...

Este ano esteve cheio de mudanças. De reviravoltas. Más. Boas. Excelentes. Um ano de desencontros... e encontros. Muitas janelas de luz. Daquelas que me voltaram a abrir o coração na plenitude. Que fizeram com que voltasse a confiar em mim... como nunca o tinha feito. Quem eu fui aos 35... já não admiti ser aos 36 e muito menos daqui para a frente. Quem gosta... gosta... quem não gosta... temos pena! Aprendi a dizer não! Sem sentimento de culpa. Posso até ficar com sentimentos de culpa... sofrer... mas é a minha decisão! E finalmente libertei-me de muitos receios. Do medo de incomodar.... que quase me aniquilou algumas vezes. E que fez tão bem ao ego de algumas pessoas. Não!!!! Quando é não! Sim... quando é sim! Ponto final!


Perdi. Encontrei. Reencontrei. Ultrapassei os meus limites. Venci provas extremas. :) E estou de novo quase bem. A luz entrou de novo na minha vida há quase dois meses. E para isso tenho de agradecer a uma pessoa que não conheci em vida... mas a sua generosidade, fez com que ficassemos ligados. É impossivel esquecer-me deste pormenor. :)
eXTReMe Tracker