domingo, março 10, 2013

O tempo pergunta ao tempo....


Aproxima-se um dos dois dias do ano que eu mais odeio. Aqueles que eu gostava de apagar do calendário. Apesar de já terem passado 10 anos, parece que a dor não vai embora. Sinto-me ligada aquele momento como se tivesse recebido a notícia há menos de três minutos. O sentimento de culpa não desaparece. Não passa. Não se atenua. A raiva... o sofrimento, derivado de muitos "ses"... tentei. Esforcei-me tanto... logicamente, eu sei... mas emocionalmente... parece que te falhei nalgum ponto.

10 anos... e hoje estou a sentir a angústia daquele dia. Tens ideia daquilo que nos fizeste? da profunda saudade que ainda temos de ti? estou a ser um pouco egoísta... eu sei. Devia deixar-te partir... esforço-me para pensar no teu sorriso... nos nossos momentos de luz... na nossa lua... nos pirilampos à nossa volta no meio da serra... das conversas... das novidades... aventuras...do teu coração.... e principalmente, da tua alma. Eras gigante enquanto ser humano. Uma pessoa tão especial... doce... e teimosinha... mas como dizias, isso era consequência do nosso maravilhoso signo. :P Taurinas, pois claro.

Não desapareceste da nossa vida depois daquela madrugada. És recordada até esta data. As vidas continuaram... alguns seguiram caminhos diferentes... mas, tu tens um cantinho especial dentro de nós. De mim.

Um beijinho e vai preparando um chocolate quente para as nossas luas de lua cheia, numa outra vida. Levo os bolinhos e sanduiches. Temos tanta conversa para colocar em dia.:)
eXTReMe Tracker