sábado, maio 18, 2013

Últimos minutos dos 38....

A caminho dos 39, penso em muita coisa. E nada sobra para muitas palavras... ou talvez sim... por norma... elas soltam-se consoante bato nas teclas. Fluem sem que me aperceba... como se fosse um acto de respirar... de soletrar instantes... momentos que passam pela minha memória neste pequeno balanço. Caras... sorrisos... lágrimas-algumas-... mas muita aprendizagem! Bastante! E isso, no fim... sabe bem! Porque estes últimos anos estão no meu caminho com a característica da evolução. Para melhor. Crescimento. :)
Aprendi a lembrar-me de mim! Não, de uma forma egocêntrica... longe disso... mas se eu não gostar da minha pessoa... do meu interior... o que vou dar de real aos outros? Parei de procurar confirmações no exterior. De ter medo de dizer não. Mereço ser feliz. Este é o meu lema neste momento! E para o futuro... ? ninguém me vai impedir de conseguir isso. :) Não admito! E se quiserem voar porque se sentem mal com esse facto... força! As asas servem para isso mesmo. Portanto... libertação é o termo adequado dos 36...37.... 38.... nos 39... ? continuar a concretizar! :P

Pensar... confiar... ter fé... sentir e concretizar! O meu lema actual! :) Amar-me, para amar os outros. E não Amar os outros e esconder-me de mim mesma. Se eu dou tudo a quem me rodeia, porque não guardar um bocadinho para mim? mimar-me!

Obrigado a quem me ajudou a seguir este caminho: no passado... no presente e no futuro. Quem entrou na minha vida, teve uma missão. Se saíu, desejo que consiga tudo o que puder para alcançar os seus sonhos. Desejo para eles, aquilo que quero para mim. :) Quem está, já sabem o que sinto. :P Para quem vai entrar... o cantinho deles está guardado. Para todos, um pedacinho do meu coração está repartido por cada lugar onde me deixei ficar. :) Em cada cantinho que usei para as minhas chegadas e partidas! :)




eXTReMe Tracker