terça-feira, dezembro 31, 2013

2013...

Com o final de 2013... vem a respectiva análise. Tento, esforço-me para avaliar todos os  momentos que coloquei num determinado patamar importante durante estes 365 dias. Como foi este último ano? Muito positivo. :) Em todos os sentidos. Fechei ciclos. Comecei outros. Ganhei asas para concretizar sonhos novos... antigos. Não foi um ano onde conheci muitas pessoas. Apenas coloquei cimento nas velhas amizades. Foi sim, uma altura onde repensei as minhas relações. Quem eu era... quem sou... o que quero. O que não quero na minha vida. Afastei-me e aproximei-me.
Passou num instante. Talvez porque tenha existido no meu caminho muita construção. Quando isso acontece, nem damos pelo tempo a passar... corre. Parece até ser pouco. :)
Fui feliz... derramei algumas lágrimas... cada vez penso que é melhor viver do que ficar a lastimar-me. Nunca fui nessas cantigas e agora muito menos. Caí? levanto-me. Ponto final. Disse mais vezes às pessoas importantes da minha vida que gosto delas e o porquê. Amanhã pode ser tarde demais. E temos de valorizar no tempo certo. Na altura exacta. O abraço que temos vontade de oferecer, porque não? o beijinho que nos apetece dedicar de repente... qual a razão que nos deixa a questionar os porquês? Concretiza-se e acabou.

Para o ano, quero concretizar mais sonhos. Melhorar enquanto pessoa, como ser humano... amar... amar muitoooooooo... valorizar... crescer... evoluir... :) estes são os meus votos, que duplicam para aquilo que eu desejo aos outros. A quem me rodeia. :)
eXTReMe Tracker