segunda-feira, setembro 12, 2016

Chegou o dia...

E pronto... hoje quando chegar a casa, não terei ninguém para me chamar de titi a plenos pulmões. Não vou acordar com um puto a olhar para mim, ou agarrado ao meu pescoço como se não existisse amanhã. :) E tantas coisas...
Tenho a casa cheia de brinquedos. Espalhados e escondidos. Portanto, ainda falta muito para conseguir ter tudo em ordem. Foram dois anos de convivência diária, desde o primeiro dia, no meu caso. Acho que é normal, neste momento ainda estar nhó nhó. Amanhã já estarei bem.
Não tive coragem para me despedir... simplesmente isto. Mas ele estava a pressentir algo. Aposto tudo. O M., ainda é muito pequenino, ainda não se apercebe de muita coisa. Com 4 mesitos, só quer é comida, mimo, brincar e dormir. :) Para ele tudo vai ser mais fácil.

Deixo a música que o T. colocou a tocar vezes sem conta nos últimos dias. :) Uma das nossas partilhas. Agora, só em Outubro. Está quase, mas estes dias vão custar a passar. :)


eXTReMe Tracker