quinta-feira, maio 18, 2017

Aniversário...

E de repente fazes 13 anos. :) Entraste na famosa idade do armário. Muitos daqueles que nasceram na tua altura, onde era moda criar-se um blog, já pereceram há muito tempo. Tu continuas confuso, meio destrambelhado... sem um rumo certo. Aqui e ali vais apresentando notas de vida dispersas nas tuas margens. Agradeço-te por isso. Não quero um canto onde só possa falar de cozinha, ou de artes manuais... música ou outro qualquer assunto partilhado de forma certinha. Aqui quero ser livre, sem ter cordas que me prendam a algo. Foi minha escolha desde o começo. Or not. Mas não importa. É assim e ponto final. Porque eu quero! :P Um pouco de capricho nunca fez mal a ninguém, e se for daquele tipo que não magoa, melhor ainda.
Mas não és o único aniversariante... partilhamos este dia. Pela minha parte tenho mais três décadas em cima. Parece estranho... o tempo passa tão rápido que quase não nos dá espaço para pararmos um pouco junto de um espelho para verificar as mudanças. Onde estão as rugas, velhas ou novas... os sinais que nos foram aparecendo em cada tristeza ou através das nossas vitórias. As famosas marcas. Não ligo para isso. Pessoalmente gosto muito da idade que tenho. Assumo cada ano. Custou-me o couro cada passagem, e não estou disposta a renegar nem um só instante. Os Erros, sucesso são meus! Ups, lá estou eu na fase egoísta. :P Mas é verdade. Não mandei ninguém viver a minha vida... certo? então... são mesmo meus! Sem sombra de dúvidas, pelo menos da minha parte.
Como foi este ano? (pronto, lá vem o discurso) foi excelente! Como costumo dizer, estou numa fase de continuidade. Amei o último 10 de Janeiro. Data onde terminei o meu curso. Quer dizer... um dos... lol história já vai quase no fim também. Em principio, para o ano termina-se. E a seguir... ui... já surgem novos sonhos. Por este andar, só termino de concretizar coisas, quando me internarem num lar. E mesmo assim... .P
Sabe bem! Depois de alguns anos em completa frustração por não ser capaz de andar para a frente, por muito esforço que fizesse... agora tudo está a fluir. A fase pior parece que terminou, por agora. :P Entretanto preparam-se novos caminhos em várias áreas. E talvez até mudar de país... qui ça. O futuro a Deus pertence, como se costuma dizer. Pelo menos ando a esforçar-me para não ficar sentadinha à espera que algo me caia do céu.
Portanto, como ia a dizer: parabéns para nós! Merecemos ter o nosso ego afagado (e lá estou eu de novo). :P Quais são os meus votos? espero que para o ano esteja aqui a escrever novas novidades daquelas que nos façam sorrir de forma aberta. Hope so! Seria um excelente sinal. Para ti, deixo-te um porta-te bem. lol Sei perfeitamente como são os 13 anos. E se forem bem vividos valem sempre a pena. Um dia vais ter memórias bem quentinhas sobre esses tempos, tal como eu tenho bem guardadas, dentro das melhores gavetas.
Portanto, com essa idade, ainda és menino, mas sem o seres... digo eu, numa atitude onde te quero super proteger. Estás a aprender a lidar com o mundo dos adultos na sua forma confusa e complicada. Não te queria nessa posição. Preferia que fosses sempre a minha criança. O meu bebé. Não sei o que irei fazer contigo na tua fase adulta. Juro que nunca pensei nisso. Mas esses tempos vão chegar. E logo se verá...

Porque esta música faz sentido para esta conversa. :P Todo... daquele tipo que me preenche de forma total e absoluta.



eXTReMe Tracker