quarta-feira, maio 11, 2005

Á beira dos 31...

Acho que toda a gente passa por isto. Eu tenho duas alturas do ano, hiper complicadas: o final de ano e a data de aniversário. Não é que tenha trauma de fazer anos, não é! Acho que se trata do peso, de uma "mudança", o dizer que se tem 31 e não 30. Apesar de adorar ter a idade que tenho, fico sempre com um frio na barriga, só de pensar no que me espera a seguir, o como serão os 31... Sinceramente? senti diferença, quando fiz 30, o sair do vintage mudou um pouco a minha cabeça, e de maneira muito positiva. Sinto essa transformação desde sempre, mas de forma mais acentuada desde os 28 e com o culminar aos trinta. Existe sem duvida uma versão diferente de mim, estou muito mais liberta, pequenos pormenores onde anteriormente perdia tempo, actualmente reparo que nem têm importância e vice versa.
Este ano como foi? emoções fortes. Tive de transformar sectores da minha vida, de uma forma bastante profunda. De forma geral, posso dizer que alterei tudo, ou melhor ainda estou a alterar. por isso digo tanta vez que ando a mil à hora.

mais por agora não digo...
bjs de moi para voçês

3 Comments:

Blogger Seeds said...

Sim mudanças na vida, todos fazemos, mas acho que temos de nos cingir a isso, pois na verdade nós verdadeiramente não mudamos apenas nos conhecemos melhor e passamos a ser mais sinceros connosco. :)

8:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oiiieeee tudo bem com vc?
O seu cantinho tá mto lindo...parabéns...eu amei!
Realmente é dificil fazer aniversário,mas tenho certeza q mais tarde vais saber passar melhor os anos...
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
...uma semana abençoada pra vc...
Beijinhus
Magiagifs(Li)

4:40 da manhã  
Blogger heidy said...

olá caro seeds. Já tinha feito um post para ti, mas acho que não gravei. :( Então por onde onde é que o moço anda? estás mesmo em pause modus? arrebita e escreve logo um dos teus textos.
Bem, agora em relação ao teu coment, sim, tens razão. Passamos a ser mais sinceros ou mais hipócritas. Consoante o caso! Eu tento ir mais além de mim mesma, talvez por isso, me sinta sempre insatisfeita. Sou o que se costuma chamar, uma alma irrequieta. :o)

obrigado pela tua visita até à próxima

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker