domingo, maio 08, 2005

Pensamentos de domingo...

Hoje pus-me a pensar em voçês. Não, não vou fazer um discurso lamechas, senão o Gigante nunca mais se calava (e já me basta ele andar todo inchado por causa do sporting). Apenas estava à procura de palavras para dedicar à nossa futura sô doutora, e como não poderia deixar de ser, voçês também foram trazidos à baila, né? conclusões a que cheguei?acho que continua a valer o carinho e a persistente loucura no seio do grupo.
Okis, agora em relação à Clauduxa! lindonaaaaaaaa, falta uma semanita para basares daquela faculdade. Depois de tudo o que passaste, é mais que justo que tenhas chegado a bom porto. Admiro-te pelo que és, pelo que fizeste e por aquilo que sei que serás. :)
Para trás ficaram as noites de tunas (grande tuna de engenharia do porto...bis bis...lolololol), de saraus ao desafio, de lágrimas perdidas por quem não merecia e de sorrisos felizes, quando tudo dava certo (quase me ia esquecendo dos jogos de bilhar e da quadrilha dos matrecos). Para a frente não sei o que te espera, mas estaremos cá para te apoiar e te amparar quando precisares, ou "apenas" sorrir contigo . E sábado lá vamos gritar contigo o teu grito de guerra.
Estive a falar com a aninha, e estamos a pensar fazer um golpe monumental (assalto ao bolo de canela da paulinha), por isso vê se terminas logo o estágio, para te aliares à minda, de modo a nos safarem de um grupo enfurecido.

e hoje seus gulosos vão ficar sem bejokas porque elas vão todinhasssssssssss direitinhas para a clauduxa e mai nada.

pxd- gigante, dia 18 de maio lá vamos ver o resultado, não te esqueças que Voçês raça sportinguista adoram festejar antes das coisas acontecerem. :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha fofura,
Adorei as palavras que postaste aqui no blog. es uma migita mto especial. adoro voce:)
adorei, adorei, adorei.

10:58 da tarde  
Blogger heidy said...

aieeeeeeeeee!atão ainda não tinhas lido linda? eu avisei-te na altura... e não tens de agradecer fofinha, amigos é para isso mesmo, pelo menos no que eu entendo que seja a amizade.
Beijokas e até amanhã... lá vou enfrascar-me com metade de um copo de amêndoa amarga (raio de feitio o meu q eu não aguento nem com um copo)

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker