segunda-feira, junho 06, 2005

estou de volta

Pois é... pois é... quase um mês depois, cá estou eu de novo. Depois de muitos contratempos, regressei. Não sei muito bem o que hei-de escrever, até porque não tenho muitas novidades. Mas vou fazer-vos cansar as pestanas um "cadito".
Deixem ver... ah pois, fiz anos, é verdade, agora sou uma ladie com 31 anos... já tenho de me portar bem, ou melhor... tentar. Mais uma vez tentei que o dia fosse o mais normal possivél, mas não deu, existem sempre umas almas penadas para me estragar os planos. O que mais me indignou foi o terem-me ligado às 7:40 da manhã (hora a que nasci), podiam-se ter esquecido desse facto, certo mininos?
AHHHHHH, mas finalmente fizeram o que ando há anos a pedir: nada de prendas compradas! adorei o desenho que a minha patinha favorita me fez, e a presença de algumas das pessoas que mais amo no animado jantar, fizeram com que fosse inesquecivél. Obrigado por serem quem são. :)
Quanto a outros factos que foram acontecendo ao longo destes dias.. deixem ver... novidades.. hum... para além de já ter o exame de código marcado... e de estar quase em estado de choque com o novo tipo de avaliação (nada há-de ser tão mau se fizermos a comparação com a avaliação feita na FDL), corre tudo normalmente, dentro da minha normalidade... claro.
E por hoje não me apetece dizer mais nada. Amanhã, conto mais um cadinho.
bjokas de moi p ara voxês
eXTReMe Tracker