terça-feira, julho 12, 2005


Apresento-vos o casal mais conhecido no ultimo dia do festival. Italianos, e muito divertidos. Esta foto foi também retirada do site do festival, embora mais tarde, os vá colocar aqui de novo, mas posando para moi.

10 Comments:

Blogger António said...

True_words deixou dois comentários no meu blog.
Clicando no nick, vim ter aqui ao Moon Shadow que pertence à Heidy.
Fazendo um pouco de investigação detectivesca, verifiquei que disseste ter nascido pouco depois do 25 de Abril e aqui li que tens 31 aninhos: portanto és a mesma pessoa.
Vim para te agradecer a visita ao meu covil e os comentários a dois dos textos.
Vai aparecendo.
Já tinha passado pelo teu blog e verificado que estavas em Espanha.
Agora vi que a estadia foi bacana.
Não me admiro. "Nuestros hermanos" são muito joviais e gostam da diversão.
E agora gozas o grosso das férias em Portugal, presumo.
Se puderes, percorre o nosso país que também tem locais deliciosos, mas pouco conhecidos.
Jinhos

10:03 da tarde  
Blogger heidy said...

Sou eu mesma. Nasci no glorioso ano da revolução. :) Falhei por dias. Mas ainda fui a tempo de levar com estilhaços. Azar...

obrigado pela visita

12:18 da manhã  
Blogger heidy said...

E quanto ao nosso país. Conheço-o de lés a lés. A parte onde mais gosto de aterrar é no norte. Tem aquele clima especial. Adoro trás dos montes. Confesso que não gosto muito do sul. E a minha sintra...claro. :)

12:21 da manhã  
Blogger António said...

Porque perguntas se virou moda ser detective?
Não noto nenhuma evolução especial na sociedade, nesse sentido.
Pessoalmente, sempre gostei de livros e filmes policiais.
E "ler nas entrelinhas é sempre fascinante". Sobretudo ler pessoas (não confundir com ler Pessoa...eh eh).
Também há quem goste de ler linhas. E refiro-me nomeadamente às linhas das palmas das mãos (que às vezes ainda rendem umas coroas) e menos à linhas dos livros, jornais ou legendas de filmes.
Agora diz-me uma coisa:
Andas a estudar?
Com 31 aninhos já chumbaste algumas vezes...eh eh
Jinhos

8:19 da manhã  
Blogger António said...

Só agora reparei nas tuas respostas nesta página. Anteriormente só havia lido o que escreveras na minha lura.
Sintra é uma maravilha!
E tem muitas árvores, é fresquinha.
E eu detesto o calor.
Das melhores férias que passei foi na Galiza, onde, quasi todas as noites chuviscava (mesmo em Agosto), tornando o ar mais limpo, fresco e respirável.
Viva o frio!
(ainda hei-de acabar os meus dias na Lapónia ou na Islândia, ou então a investigar os esquimós; dizem que é de bom tom oferecer a esposa aos visitantes....eh eh)
E agora vou trabalhar que isto não é vidinha.
Jinhos

8:27 da manhã  
Blogger António said...

Ahhh...tenho um enteado que nasceu a 08 JUL 74.
Pouco depois do 25 de Abril.
(mas isto interessa para alguma coisa? trabalho, António, trabalho!).
Jinhos para ti

8:30 da manhã  
Blogger heidy said...

Pois... eu desisti durante algum tempo de estudar.Mas não posso dizer isto aqui, senão lá vou levar com o pessoal em cima.Foram acontecendo coisas que me levou por outros caminhos.
Quanto À Galiza, perguntaram-me como é. A unica coisa que me lembrei de dizer, foi que era como Sintra, mas em ponto grande. Em relação ao chuviscar, graças a S. Baco que tenho tendas resistentes( sou moça, né? tenho a grande que é para dormir, e a pequena para colocar as coisas). Choveu durante as noites e fazia um friozinho...ui ui... mas aquilo é lindo. Eu que odeio confusão... barulhos de cidade e coisas afins... apaixonei-me pela zona.
No que se refere ao frio... eu gosto é da minha primavera. Fico diferente (tenho razões para isso, sou filha dessa estação).O inverno deixa-me triste; o outono melancólica... e o verão atrofiada...
A Lapónia tem muito frio... mas tem o pai natal. Sempre podes meter umas cunhas. E queres-te livrar da tua esposa? vai lá vai... ainda vais acabar com uma "esquimona". :p
Isso do ler nas entrelinhas... soa-me a uma frase que deixei na rosa. :) Eu gosto de ler pessoas e de ler Pessoa, de tentar ver o que dizem naquilo que não dizem. E sim, tenho uma pequena costela de sherlock, mas isso advém dos meus tempos de infância, quando lia as aventuras dos cinco, Poirrot....
Quando digo que virou moda, significa que existem outros a fazer de detectives também pela blogosfera. :)
Eu sou mais velha que o teu enteado. Costumo dizer que não regulo lá muito bem, porque quando nasci levei com um cravo na tola. Nasci em Maio, num dia santificado, já que o anterior papa também tinha esse dia como data de aniversário (oh para mim a ser convencida). Falhei por dias esse momento semi glorioso que se designa pela revolução dos cravos. Mas enfim.O quentinho era bastante mais agradável.Não se pode ter tudo.
Bom trabalho.

9:39 da manhã  
Blogger heidy said...

xiça! os meus textos estão cada vez maiores...

9:40 da manhã  
Blogger António said...

Pois é, minha amiga!
O despedimento, revista a forma que revestir, é sempre mais ou menos traumático.
Mas, como diria o outro:
"C´est la vie"
(o franciú vem porque hoje é o 14 Juillet, dia nacional de França e da tomada da Bastilha).
Jinhos

11:37 da manhã  
Blogger heidy said...

Pois é. Eu lembro-me daquela altura. Aquela fábrica dava trabalho a um numero grande de familias desta zona. Era conhecida a nivél nacional. E os trabalhadores lutaram tanto... não me lembro de muita coisa, acho que nessa época, eu só reparei na dificuldade de colegas meus prosseguirem os estudos. Alguns tiveram de abandonar a escola, outros, arranjámos maneira de repartir com eles os lanches. E os profs, tentaram encontrar outras soluções para eles, com a aprovação dos nossos pais. Só me apercebi da dimensão da situação uns anitos mais tarde.

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker